Começa hoje o maior evento da América Larina de big data e inteligência

O encontro será realizado no Costão do Santinho, em Florianópolis, com a presença de Executivos da NASA, Microsoft, O Boticário, Stone e do autor do livro Prediction Machines, o americano Avi Goldfarb

Redação 04/04/2019
Redação 04/04/2019

A Neoway, maior empresa brasileira de Big Data Analytics e tecnologia aplicada a negócios, realiza esta semana, entre os dias 4 e 6, a 3ª edição do Data Driven Business, s maior eventos sobre Big Data e Inteligência da América Latina que visa promover a discussão de temas inovadores e fomentar o ecossistema de inovação, abordando assuntos relacionados a temas como inteligência artificial e machine learning. O evento é exclusivo para convidados.

“O mundo dos negócios está vivendo uma revolução. A análise de informações de mercado tem se tornado um dos principais ativos das empresas, direcionando estratégias e influenciando as tomadas de decisão. É isso que teremos o prazer de abordar durante todo o DDB 2019. Serão três dias de conteúdos disruptivos, experiências inigualáveis e muito networking em um paraíso natural e tecnológico chamado Florianópolis”, comenta Jaime de Paula, CEO da Neoway.

O Data Driven Business é anual. Em 2019, o DDB contará com palestrantes internacionalmente renomados. Nomes como, Dr. Kumar Krishen, da NASA, falando sobre inovação e desenvolvimento de novas áreas;  Avi Goldfarb, autor do best-seller Prediction Machines, abordando diversos temas referentes à inteligência artificial;  Tiago Martinello, de O Boticário, apresentando como a IA foi utilizada para desenvolver o primeiro perfume com base em dados; e  Dinis Couto, da Microsoft, que trará uma visão mundial dos cases da empresa, são alguns dos speakersque estarão no evento.

Além disso, nomes como o do jornalista Arnaldo Jabor e o publicitário Walter Longo também subirão ao palco durante o evento.

“O futuro está mais presente do que imaginamos. O objetivo do Data Driven Business é evidenciar como a tecnologia está se desenvolvendo para atender diferentes setores do mercado, ressaltando o sucesso de empresas que já são orientadas a dados”, reforça de Paula.

Ao todo, o DDB 19 contará com 26 palestras, presença de 180 empresas e mais de 750 participantes. Representantes de grandes empresas como Grupo Ultra, Banco Pan, Pernambucanas, Stone, Zaas, Quod, Loggi e Prosegur apresentarão cases e projetos.

Para mais informações, acessewww.datadrivenbusiness.com.br/.