Começou hoje o RD Summit, evento referência nacional e da América Latina, que vai receber mais de 10 mil profissionais

Atualizar-se é antecipar-se. É prever tendências e se prevenir de urgências. É uma exigência, no cenário em que mercados, relações, recursos e processos se transformam o tempo todo. O RD Summit reúne os principais nomes do mercado, em uma experiência completa de aprendizado e evolução.
Referência nacional e da América Latina, em 2018, o evento irá receber mais de 10 mil profissionais buscando conhecimento aprofundado em Marketing Digital e Vendas.

Dias 7, 8 e 9 de novembro de 2018, o Summit da Resultados Digitais que é considerado pela Forbes como “A Disneylândia do Marketing”, é obrigatório para quem utiliza a internet para geração de negócios e quer ficar por dentro das melhores práticas.

Além do conteúdo da alta qualidade e networking de alto impacto, o RD Summit também promove experiências e momentos inesquecíveis. São atrações que abrilhantam o evento e o tornam ainda mais especial. A cada edição, grandes atrações e novas surpresas são preparadas para os participantes.

Vale ressaltar: Cada dia de aprendizado e networking será fechado pelo maior happy hour de negócios do Brasil. Atrações musicais surpreendentes, chopp liberado e o fim de tarde na beira mar de Florianópolis.

O que esperar em 2018:

Estrutura: +20 mil metros quadrados
Palestras: +100 dos principais nomes do mercado
Negócios: Feira com mais de 100 empresas
Foodtrucks: +50 opções (a maior feira gastronômica de Santa Catarina!)
E o maior happy hour de negócios do Brasil!

Para mais informações e ingressos, acesse www.rdsummit.com.br 

Facebook
Twitter
LinkedIn