Como troquei a gestão administrativa pela gestão da imagem

Meu nome é Ilse Gaedke, sou formada em administração de empresas com habilitação em comércio exterior no ano de 2000, atuei em grandes empresas de infraestrutura e engenharia nas áreas de gestão de projetos, contratos e pessoas.

Em 2015, retomei contato com uma amiga após anos, e ela apontou que meu visual não refletia quem eu era realmente, que não estava em harmonia com minha essência.

Decidi melhorar minha imagem, por causa desse toque, e durante um curso de automaquiagem conheci uma consultora de imagem, profissão até então desconhecida por mim.

Contratei os serviços da consultora de imagem após conhecê-la, pois acabei me interessando cada vez mais pela área. Com o trabalho dela, meu visual mudou bastante, e também meu pensamento, pois me encantei com o trabalho realizado, foi então que a ideia de mudar de carreira começou.

Nesse período, trabalhava como gerente administrativa nas obras de ampliação do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, mas em função da conclusão das obras, a empresa começou a realizar cortes. Mais tarde, no ano de 2016, fui desligada da empresa e retornei à Curitiba no início de 2017, onde cursei Consultoria de Imagem.

Me especializando na área, percebi que a profissão tem muito mais a ver com pessoas do que moda, pois ser consultora de imagem é auxiliar o cliente a se ver no espelho e se reconhecer, se sentir bem consigo mesmo, a melhorar a autoestima, mesmo que não siga as últimas tendências.

Em 2018, além de Consultora de Imagem, me tornei empreendedora. Abri minha própria empresa, a Lillys Consultoria, onde exerço a profissão, agregando ao meu atendimento todo o conhecimento adquirido no mundo corporativo.

Facebook
Twitter
LinkedIn