Cones de sushi estimulam sócios a abrirem franquia de temakeria

A história da Temakeria e Cia começou com pesquisas e ajuda da apurada observação do mercado dos sócios Thiago e Leonardo Moura que viram no famoso cone de sushi uma grande tendência da gastronomia paulistana. Em 2006 decidiram investir e fundaram a primeira loja, no Itaim Bibi, que mais tarde se tornaria referência em cozinha oriental na cidade de São Paulo.

De lá para cá, a dupla coleciona filiais e se especializa cada vez mais na culinária japonesa e trabalha com foco na qualidade dos produtos, atendimento e preço justo. Atualmente, a Temakeria e Cia desponta no cenário de franquias com propostas diferenciadas.

A casa é conhecida por oferecer temakis em mais de 30 sabores, recheados com peixe fresco que transborda e vai até a ponta sem exagerar no arroz – destaque para o Temaki Mauro Naves (empanado de salmão com camarão, molho tarê e cream cheese) e o exclusivo Temaki Temakeria (empanado de kani, cream cheese e salmão). Entre as especialidades do chef está o Ceviche Temakeria (com salmão, atum, peixe branco e polvo).

Há também opções de pratos quentes como yakissoba e grelhados para agradar aqueles que não comem comida crua. A casa dispõe ainda de sobremesas como Harumaki de Banana com doce de leite e calda de mel e café e o Tempurá de sorvete. www.temakeriaecia.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn