Consultoria de TI abre filial em Miami e mira países latinos

A Doxa Advisers, especializada na Gestão e Produtividade em TI, acaba de abrir sua primeira filial no exterior. A nova unidade foi implantada em Miami, operando a partir de um workplace digital com consultores disponíveis a partir de qualquer localidade.

Inicialmente, o objetivo da empresa era ter mais proximidade física com dois clientes da região (Rimini Street e Capture Pod), garantindo um atendimento mais eficiente, com uso de recursos locais para solucionar demandas específicas. Com o novo escritório em Miami, a Doxa Advisers identificou oportunidades de novos negócios em outros Países.

Atenta ao processo de integração das economias latino-americanas, a Doxa Advisers realizou um planejamento estratégico, viabilizando a abertura de outras unidades em Países como México, Peru, Colômbia e Argentina. “São potenciais clientes, com grande demanda por projetos de TI”, explica o CEO, Odair Aguiar.

Até o final do ano, a empresa prevê um crescimento de 30% com a filial de Miami. O próximo passo é pôr em prática a internacionalização de suas operações, que terá início ainda em 2018.

Facebook
Twitter
LinkedIn