Cooperativismo: vantagens deste modelo se consolidam no Brasil

O mercado começa a entender cada vez mais o comportamento do consumidor brasileiro. Se antes essas pessoas buscavam apenas por produtos, agora é a expectativa pela experiência que desperta o desejo. Fruto da maturidade desta clientela, é necessário que o mercado se adapte para atender a expectativa. A procura por vivenciar algo novo, por momentos que tragam satisfação é a tônica do período que vivemos.

O cooperativismo financeiro não ficou indiferente a esse novo comportamento. O modelo se consolida no Brasil como uma opção extremamente atraente pelas taxas diferenciadas, produtos adaptados à realidade dos cooperados e a participação ativa de todos nas decisões da cooperativa.

A Unicred SC/PR, que atende mais de 70 mil pessoas em Santa Catarina e Paraná, percebeu esse movimento e, com base em um detalhado planejamento para oferecer benefícios exclusivos aos cooperados, lançou o Clube de Vantagens. Ações como essas fortalecem o relacionamento, valorizando e prestando um excelente atendimento, com atenção especial às inovações. Ao todo já foram estabelecidas parcerias com aproximadamente 50 empresas de diferentes segmentos.

A grande preocupação da cooperativa foi o compromisso em oferecer vantagens realmente únicas, ou seja, diferentes das que esses parceiros já possuíam. Essa atitude faz parte do conceito premium adotado pela Unicred SC/PR e que se estende desde as novas agências, passando pelas plataformas de atendimento até o amplo leque de serviços. Os benefícios abragem diversos produtos e experiências, desde hospedagens em estabelecimentos seletos até facilidades para a aquisição de veículos de montadoras renomadas.

Priorizar as pessoas, compreendendo as necessidades e oportunizando soluções e vantagens é um compromisso que precisa ser firmado, afinal, o cooperativismo é, na essência, feito para o cooperado. Reconhecer o valor que cada um tem para a cooperativa é sinônimo de lealdade e comprometimento. Que esta relação cresça de forma leal acentuando o valor do cooperado para Unicred. O Cooperativismo de crédito é sempre inovador quando coloca o interesse da coletividade em primeiro lugar, isso é o verdadeiro espírito do associativismo que faz prosperar.

Vladimir Andrade Duarte, Diretor Superintendente da Unicred SC/PR

Facebook
Twitter
LinkedIn