Corall lança vídeo especial sobre a 2ª temporada da série Diálogos com CEOs

Dialogar sobre as tendências da nova economia, propósito do negócio e desafios da liderança. Esse é o mote da segunda temporada da série Diálogos com CEOs, iniciativa inovadora da empresa Corall, composta por 12 sócios (na foto, Marcio Svartman e Marcelo Ribeiro dos Santos), que acompanham seus clientes na cocriação de jornadas de transformação e inovação, com olhar atento e profundo para coerência do propósito às práticas da liderança. A primeira temporada da série foi publicada em livro. Já a mais recente, traz trechos de 14 entrevistas com CEOs de diferentes estilos e realidades, cujas reflexões foram compiladas num vídeo de 14 minutos.

 

Os entrevistados

A segunda temporada da série Diálogos com CEOs foi conduzida ao longo dos últimos meses e publicada inicialmente em vídeos no blog corporativo e no canal do YouTube da Corall. Além disso, a empresa realizou um novo produto. Trata-se de um vídeo especial com 14 minutos de duração com as partes mais notáveis das entrevistas dos CEOs e de reflexões dos sócios da Corall sobre os principais temas abordados. As falas foram incluídas para sublinhar as boas práticas da gestão corporativa na nova economia.

No total, 14 CEOs foram entrevistados(as): João Paulo Ferreira (Natura), Ernesto Pousada (Ingredion), Fabio Lucheti (Porto Seguro), Luciana Caletti e Dave Curran (Love Mondays), Manuella Curti (Grupo Europa), Ricardo Carvalho (CBA), Ricardo Glass (Okena), Richard Istad (Aramis), Philipp Schiemer (Mercedes-Benz), Max Petrucci (Garage Digital), Michel Levy (Omnilink), Pedro Conrade (Neon), Leo Xavier (Pontomobi) e Roberto Oliveira (Take1).

 

As temporadas

A primeira temporada da série foi lançada em abril de 2017 e compilada no livro “Diálogos com CEOs – Conversas que transformam”. Nele, constam as primeiras 20 entrevistas realizadas pelos sócios da Corall ao longo de 2016.

A terceira temporada da série Diálogos com CEOs está confirmada e em fase inicial de produção. Os nomes dos primeiros entrevistados(as) já estão sendo definidos. São líderes que conduziram histórias significativas de transformação e que querem compartilhar seus aprendizados. A expectativa da Corall para 2019 é que este projeto possa trazer à tona diálogos cada vez mais genuínos, capazes de inspirar ainda mais o mundo corporativo a atuar com propósito, coerência e potência.

 

Sobre a empresa

A Corall começou a atuar em 2011 com o encontro de quatro amigos – Angélica Moretti, Artur Tacla, Maurício Goldstein e Vicente Gomes – que compartilhavam uma visão de mundo e inquietações com relação ao seu trabalho como consultores e executivos no mundo dos negócios. Eles entendiam esse encontro como um chamado para algo maior, o que acabou se concretizando com a fundação da empresa em 2013.

O nome Corall é inspirado nos recifes de coral, estruturas orgânicas que formam sistemas com alta capacidade de regeneração, transformação, grande biodiversidade e eficiência. É também uma fusão entre as palavras “core” (essência) e “all” (todos). Inclui ainda outros significados, como a afinação e a beleza da música cantada em conjunto, em coral, e o simbolismo da cobra coral, que, no universo das organizações, pode significar tanto algo perigoso quanto transformador.

Hoje a Corall conta com cerca de 150 clientes e mais sócios e sócias: Alessandra Almeida, Alessandro Gruber, Érica Isomura, Fábio Betti, José Luiz Weiss, Marcelo Ribeiro dos Santos, Marcio Svartman e Ney Silva. E, assim, a Corall se mantém inquieta na busca por metodologias e conhecimentos que provoquem as mudanças para renovar e equilibrar o mundo da atualidade.

Mais informações

Link do documentário – Youtube “Corall Consultoria

Site www.corall.net

Blog: https://blog.corall.net/tagged/di%C3%A1logos-com-ceos

Facebook
Twitter
LinkedIn