Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter realizam a maior Semana de Negócios da Moda em SP

De 12 a 16 de janeiro, as indústrias de calçados, confecções e acessórios apresentam ao mercado seus lançamentos para outono/inverno 2014 e meia-estação

A realização simultânea e integrada das feiras Couromoda (líder no mercado de calçados, bolsas e acessórios de couro), no Anhembi, e São Paulo Prêt-à-Porter (evento voltado ao setor de confecções), no Expo Center Norte, vai atrair para a capital paulista milhares de lojistas de todo o Brasil, importadores de mais de 60 países e profissionais das cadeias de calçados e de confecções, interessados em conferir as coleções da temporada 2014 e fazer negócios. Ao todo, a indústria de moda levará para as feiras os lançamentos de 2.500 coleções de calçados, confecções, bolsas e acessórios para outono/inverno 2014 e meia-estação.

Segundo Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda, trata-se de uma oportunidade única para o varejo. “Com a sinergia entre Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter vamos oferecer aos lojistas uma visão completa do que será tendência e estará nas principais lojas do País no primeiro trimestre de 2014. Tudo isso, na melhor data para definição de compras: três semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de renovar os estoques e começar uma nova estação”. 

Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter são referência e garantia das principais novidades da temporada e de grandes negócios. Para facilitar a visita dos lojistas aos dois eventos um serviço de transfer gratuito fará o trajeto Anhembi (Couromoda) e Expo Center Norte (São Paulo Prêt-à-Porter) e vice-versa. O percurso é de apenas 15 minutos.

Realizadas pelo Grupo Couromoda, as feiras injetam mais de R$ 100 milhões na economia paulistana aumentando o movimento em hotéis, restaurantes, serviços e entretenimento. “Abertas somente a profissionais dos setores, as feiras devem receber cerca de 110 mil visitas profissionais gerando negócios imediatos e contatos que devem se converter em vendas até 60 dias após as feiras”, completa Santos. 

Considerada o maior ponto de encontro do setor coureiro calçadista nacional e referência para todo o trade mundial, Couromoda é responsável pela conclusão e encaminhamento de até 35% das vendas anuais do setor. O evento reúne a maior oferta de moda em calçados, acessórios de moda e artefatos de couro para outono/inverno 2014 e meia-estação, com coleções testadas e confirmadas, para atender todos os nichos de mercado, desde o segmento luxo até as faixas de largo consumo.

Já São Paulo Prêt-à-Porter reúne os lançamentos de 500 marcas de confecções e acessórios para outono/inverno, meia-estação e pronta-entrega nos segmentos feminino, masculino, moda festa, camisaria, malharia, jeans, tricô, premium e acessórios. Durante os quatro dias de feira, empresários, compradores, lojistas e fashionistas vão conseguir identificar as tendências da temporada, realizar negócios, ampliar o networking, buscar novos fornecedores, além de se atualizarem profissionalmente. 

COUROMODA
41ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
13 a 16 de janeiro de 2014 – Anhembi Parque – São Paulo
Horário: 13 a 15 de janeiro: das 09 às 19 horas • 16 de janeiro: das 09 às 17 horas
Evento conjunto: 18º Congresso Brasileiro do Calçado, 12 de janeiro, Hotel Holiday In Parque Anhembi.
www.couromoda.com

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER 
4ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
12 a 15 de janeiro de 2013 – Expo Center Norte – São Paulo
Horário: das 10 às 20 horas
Evento Conjunto: Fórum de Moda, com palestras gratuitas para os visitantes
www.saopaulopretaporter.com

GRUPO COUROMODA
É um dos maiores grupos brasileiros dedicados à realização de feiras de negócios e congressos profissionais. Sediado em São Paulo, tem 41 anos de atuação nos setores de moda, beleza e saúde. Recentemente foi destacado pelo Portal Exame.com como realizador de três das dez maiores feiras do Brasil: Couromoda, Hospitalar e Hair Brasil.

Informações para Imprensa: 
MKTMIX Assessoria de Comunicação
Tania Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Virgínia Ribeiro – virginia@mktmix.com.br 
Luís Dolci – luis@mktmix.com.br
Tel: (11) 3060-3640 r: 3631 / 3630 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn