Criei uma metodologia a fim de despertar a alta performance para uma vida plena

Nasci no interior do Rio Grande do Sul, em uma família simples. Desde muito cedo carreguei a ideia de que eu era o maior protagonista do meu destino, caso contrário, eu estaria fadado ao fracasso.

Meu primeiro sonho foi ser jogador de futebol. Busquei incansavelmente esse objetivo jogando em grandes times nacionais, até que aos 21 anos, uma grave doença interrompeu minha trajetória. Fiquei por dois anos doente, entre cadeira de rodas e muleta.

Seguido desse enorme desafio, iniciei carreira no ramo comercial, trabalhei em grandes empresas, como Nestlé e Riclan, alcançando excelentes patamares em multinacionais. Em um determinado ponto da minha jornada profissional vislumbrei ter a minha própria empresa, planejei, trabalhei duro junto com meu sócio e durante cinco anos isso foi real. Até que a crise de 2009 abalou o mercado e infelizmente fomos à falência.

Foi um tempo sombrio, amigos praticamente desapareceram, minha esposa com uma forte depressão.Precisei tomar decisões assertivas, a primeira foi iniciar uma caminhada de fé em Deus e assim buscar quem eu era de verdade.

Foi quando conheci o coaching, fiz um processo que impactou a minha vida e conheci todos os meus porquês! Ressignifiquei meu passado, honrando minha história e usei minha força e poder interior para impulsionar minha vida até o ponto desejado. A partir desse momento, comecei a construir minha carreira e me tornar de fato um coach e nasceu o desejo de criar um instituto.

Hoje, o Instituto Despertando Talentos (IDT) é uma realidade e tem na sua verdadeira essência transformar pessoas e empresas através da capacitação constante a fim de atingirem a ALTA PERFORMANCE PARA A VIDA, gerando resultados extraordinários e vida plena.O instituto desenvolveu uma metodologia exclusiva chamada SER HUMANO, a qual busca alicerçar em todas as esferas a verdadeira essência do coaching: ajudar pessoas.

Facebook
Twitter
LinkedIn