Criptomoedas e Blockchain são temas de encontro internacional em Florianópolis

A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, vai receber no dia 06 de abril a 4ª edição do Bitcoin Summit, evento sobre blockchain e criptomoedas.

A conferência será no Lagoa Iate Clube, que fica na Lagoa da Conceição, um dos pontos turísticos mais visitados da Ilha de Santa Catarina.

O evento vai contar com nomes expressivos do criptomercado que vão debater temas atuais, como regulamentação, ascensão da tecnologia blockchain nas empresas e sociedade e criptoeconomia, no que diz respeito a cases bancários.

Destaques internacionais

Segundo o comunicado, o 4º Bitcoin Summit confirmou a presença da fundadora e CEO da ONG BitGive, a americana Connie Gallippi, e de Alejandro Palantzas, gerente da Kraken Digital Exchange, também dos Estados Unidos.

Dentre os brasileiros, especialistas do criptomercado como Rosine Kadamani, diretora da Blockchain Academy, e Felipe Sant Ana, sócio da Paradigma Capital, também já foram confirmados.

Desafio Bitcoin Summit

Nesta 4ª edição, o Bitcoin Summit vai propor um desafio chamado ‘Batalha de Investimentos’.

Nele, duas empresas vão apresentar seus produtos e promover uma disputa para saber qual dos investimentos trará mais retorno em um período de 12 meses. O resultado será divulgado no Bitcoin Summit de 2020.

http://bit.ly/BitcoinSummitPortalBTC.

Facebook
Twitter
LinkedIn