Cuponeria ajuda a garantir o presente de Dia das Mães com desconto e sem sair de casa

Devido à pandemia do COVID-19 e ao atual cenário de isolamento social, as compras para o Dia das Mães este ano serão um pouco diferentes. Para a data, que é a segunda mais importante do varejo – perdendo apenas para o Natal -, a expectativa é de alta nas vendas online, tendo em vista o aumento dessa modalidade desde o início da quarentena.

Segundo dados do portal Ebit, que ajuda a medir reputação das lojas virtuais e do e-commerce, a previsão é que as vendas de e-commerce para a data aumentem em 40% com relação a 2019.

Diante desse cenário, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons grátis do Brasil, preparou descontos de até 75% nas lojas online dos principais selos de varejo para presentear as mães de todo o país.

Entre as opções estão AmericanasCasas BahiaExtra e Carrefour com cupons de 20% a 50% disponíveis em diversos produtos selecionados. As variedades vão desde eletrodomésticos, smartphones, cafeteiras e até mesmo chocolates.

Na seção de moda, também não faltam opções: RennerMarisaCentauro e Nike, por exemplo, oferecem descontos por meio da Cuponeria. Na Renner, você pode acessar o provador virtual, escolher as peças que deseja e usar um cupom de 75% oferecido pela Cuponeria. Já na Nike, os tênis estão saindo pela metade do preço.

Ainda para as mães que adoram produtos de beleza, a seleção de lojas está recheada. Os cremes, perfumes e maquiagens da NaturaO Boticário e Quem disse Berenice estão com descontos de 25%, 50% e 60, respectivamente pela plataforma. Algumas outras opções de presentes também estão disponíveis, como é o caso dos livros da Livraria Cultura, com 15% OFF, e até mesmo o Kindle (leitor de livros digitais) que sai 20% mais barato com oferta na C&A.

Gostou? Essas e outras promoções podem ser encontradas em https://www.cuponeria.com.br/cupom/mes-das-maes/ . Confira regulamento de cada promoção.


Como usar

Para usufruir dos descontos voltados para e-commerce:

Acessar o site ou o app da Cuponeria e selecione a oferta desejada;

Copie o código de desconto e clique no botão que te direciona ao site do parceiro;

Cole o cupom no campo sugerido e finalize a compra.

Em outras promoções não é preciso gerar código, basta clicar na oferta e o usuário será direcionado ao site do parceiro.

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras entre elas Marisa, KFC e Burger King.

Facebook
Twitter
LinkedIn