Startup Cuponeria gera economia de 70 milhões ao bolso dos amantes de cupons

Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons grátis do Brasil, terminou 2018 com excelentes resultados. A startup alcançou a marca de 1 milhão de cupons de desconto emitidos por mês, movimentando mais de R$ 100 milhões na plataforma, com um crescimento de 50% em novos usuários. Hoje, são cerca de 4,5 milhões de ‘cuponeiros’. Só no ano passado, a empresa gerou uma economia de 70 milhões de reais para os seus clientes.

Em seu site e aplicativo (Android e iOS), a Cuponeria oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como alimentação, supermercado, serviços de beleza, lojas de roupa, ingressos e e-commerce. Ao todo, são mais de 1000 empresas parceiras, incluindo gigantes, como: KFC, Marisa, Unilever e Burger King.

“Além de receber investimento do Bradesco, um dos maiores bancos do país, o ano de 2018 foi especial para a Cuponeria porque mostrou que a cultura de cupom de desconto está se consolidando como um hábito no dia a dia de milhões de brasileiros. Ganhamos relevância em diferentes segmentos e fizemos parceria com as marcas mais influentes do Brasil.

Os planos para 2019 seguem ambiciosos: a startup quer crescer mais de 50% e inclusive já fechou parcerias com empresas como Ambev, Visa e Cinepólis.

“Ter união com essas grandes marcas gera engajamento e os usuários se sentem completamente atendidos e compartilham as novidades da Cuponeria com amigos e familiares”, afirma Nara.

Sobre a Cuponeria

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan (na foto) e Lionardo Nogueira, a Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 4,5 milhões de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burguer King.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn