Curso gratuito ensina planejamento financeiro para pequenas empresas

Curso gratuito ensina planejamento financeiro para pequenas empresas

Consultoria empresarial, referência no país, faz workshop ao vivo durante dois dias

Diante da instabilidade prevista para 2022, é fato que as pequenas empresas que não tiverem um bom planejamento financeiro poderão passar por diversas dificuldades para pagarem suas contas. Além disso, como esses pequenos empresários tem uma margem de erro muito menor, é preciso calcular muito bem os riscos antes de agir.

Com o propósito de democratizar o conhecimento de gestão empresarial para pequenos e microempreendedores, a 4blue realiza workshop gratuito Planejamento Financeiro para Pequenas Empresa‘, nos dias 14 e 15 de dezembro, às 19h04, pelo canal da empresa, no Youtube.

Durante mais de 3 horas diárias de aula e ao vivo, o curso ensina o passo a passo para montar o tão almejado planejamento, passando por como definir objetivos e metas financeiras, como transformar estratégias em números fazendo previsões de investimentos e tendo estimativas de receita e custos variáveis, como fazer adaptações no orçamento e como saber quanto é preciso vender para não ter prejuízos para alcançar os lucros desejados.

Além do aprendizado no workshop, os inscritos terão acesso a e-books e ferramentas com técnicas e estratégias para aplicar no negócio.
Os interessados devem se inscrever no link https://edu.4blue.com.br/workshop-de-planejamento-financeiro.

Sobre a 4blue
Empresa que desde 2009 presta consultoria, treinamento financeiro e de gestão empresarial para pequenas, médias e microempresas de todo o Brasil, além de outros serviços estratégicos e empresariais. Atualmente a 4blue é referência em gestão empresarial para empreendedores.
https://www.4blue.com.br/

 

Facebook
Twitter
LinkedIn