Curso online gratuito de Inglês Agro abre inscrições em fevereiro

A partir do dia 18 de fevereiro, os profissionais que atuam no setor de agronegócios terão a oportunidade de aprender o inglês com foco no segmento, o chamado inglês agro. O mais interessante dessa novidade é que as aulas do curso são para auxiliar aqueles que trabalham ou desejam atuar nessa área.

Hoje o setor do agronegócio representa cerca de 25% do PIB brasileiro. Com o aumento de novas tecnologias, maquinários e pesquisas no campo brasileiro, o segmento é cada vez mais promissor para quem quer empreender ou até mesmo se especializar no setor. Mas, para ter sucesso no segmento, falar um segundo idioma é essencial, já que é uma área cada vez mais modernizada, que adota novas tecnologias constantemente.

A Semana do Inglês Agro é organizada pela GreenGo, que tem como fundadora Rizia Prado – única especialista focada em inglês agro no país, que há mais de cinco anos ministra aulas pela internet e, com toda a sua experiência, enxergou uma oportunidade de trazer o ensino da língua para o mercado de agronegócios, em alta aqui no Brasil.

A versão do curso completo ensina o inglês agro em apenas seis meses, em um total de 221 aulas, com material liberado semanalmente. “Criei a Semana do Inglês Agro para que interessados em geral possam ter acesso gratuito ao curso, de uma forma resumida, sem perder o conteúdo”, explica Rizia.

“Conhecido como ISA – Inglês de Sucesso Agro -, o curso disponibiliza aos alunos o método raiz, dentro do qual ensino formas práticas de utilizar a língua inglesa no mundo agro. Ele é indicado para qualquer nível do idioma, pois, além das técnicas de agronegócio – que é o foco principal -, os interessados poderão aprender um inglês eficaz, tendo a possibilidade de ler livros, ouvir rádios e até fazer pesquisas”, completa.

Os participantes terão a oportunidade de entender o que não deve ser feito ao aprender o inglês. “Consigo mostrar que o método tradicional oferecido pelas escolas é ultrapassado, ensinar o ‘passo a passo’ das melhores ferramentas para aprender outro idioma e aplicá-las no inglês. Além disso, o curso gratuito irá proporcionar uma aula completa, com um material de apoio em PDF, áudio de nativos e bônus”, explica.

Não importa em qual setor do agronegócio a pessoa trabalha, em algum momento ela terá que usar o inglês, seja em vendas, pesquisas ou para quem quer investir em um negócio na área. “O inglês pode abrir muitas portas, e o grande diferencial do ISA é que o aluno poderá se aprofundar em uma técnica com dicas específicas para quem é do setor”, finaliza.

Serviço: Semana do Inglês Agro

Datas: De 18/02 a 14/03

Inscrições: http://greengoingles.com.br/sia

Investimento: Gratuito

Sobre Rízia Prado – Formada pela Oxford Seminars, em Nova York, Rízia Prado é especialista em Inglês Agro e ajuda profissionais do setor a alavancarem suas carreiras falando Inglês, de maneira aplicada, através do seu método acelerado de aprendizado. Após vários anos de dedicação e pesquisa do Inglês 100% focado para o agronegócio, desenvolveu um treinamento único para o segmento, o ISA – Inglês de Sucesso Agro.

Facebook
Twitter
LinkedIn