De jogador de futebol a empresário de oratória

Dos meus 16 aos 34 anos, eu, Lucas Severino, me encantei pelas quatro linhas do campo de futebol, jogando em grandes times do Brasil, inclusive no Athletico-PR, além de clubes na Europa e no Japão, onde vivi por 10 anos, ciente de que a minha carreira de atleta não seria para sempre.

Em 2008, apostei em negócios no setor imobiliário e da construção civil, mas quando deixei Tóquio para retornar ao Brasil, quis apostar em franquias. Entre uma pesquisa e outra, não encontrei nada tão atrativo quanto a rede de oratória Vox2you, sua metodologia transformadora, acabou me seduzindo.

Mantenho meus negócios em Ribeirão Preto, por isso, dia 12/12 será inaugurada uma unidade em Franca (SP). Como investidor, quero ampliar o placar na estreia no mundo das franquias. No primeiro semestre de 2020, pretendo abrir outra unidade em Curitiba (PR), cidade com a qual mantive uma relação de afeto em razão dos áureos tempos de Athletico, conheço a cidade e sei do potencial que ela tem.

Sempre sou convidado para dar entrevistas e ficar de frente a multidões, mas não me sinto confortável para falar em público, aproveitei a oportunidade para realizar os cursos de imersão da Vox2you como aperfeiçoamento e também com a pretensão de acompanhar de perto o trabalho das unidades.

Com um investimento entre R$ 180 mil e R$ 200 mil em cada unidade, almejo conquistar pelo menos cem alunos nos primeiros seis meses. O suporte da Vox2you é muito bom, os métodos são fortes. Da minha experiência no futebol vou levar para as unidades a disciplina e o espírito de trabalho em grupo. O resto está pronto.

Facebook
Twitter
LinkedIn