Descomplic expande atuação e inaugura rede de franquias

Os mais de 150 serviços da DescompliC já podem ser oferecidos por quem sonha em ter o próprio negócio. A empresa carioca de assessoria cartorária acaba de expandir para o modelo de franchising, proporcionando uma franquia prática, viável e com retorno de investimento de 12 a 18 meses. De forma inovadora, a DescompliC traz o conceito de franquia modelo através da primeira loja, inaugurada em 2016 pela sócia Hebe Adriane Rodrigues, responsável pela validação de todos os serviços que serão fornecidos pelos franqueados.

A rede de franquias acompanha todo o processo de planejamento e implementação do franqueado, oferecendo um plano de negócios personalizado para cada região, com parcerias já estabelecidas e validadas, além de atendimento via WhatsApp, telefone e e-mail. O suporte oferecido pela rede de franquias DescompliC também inclui outras facilidades: plano de marketing, manuais de treinamento, assessoria completa de propaganda, marketing (incluindo digital) e imprensa, assessoria permanente do consultor de negócios, entre outras. No treinamento presencial, realizado durante um mês, os funcionários do franqueado ficarão in loco na franquia modelo, aprendendo na prática como são realizadas todas as atividades. Em outro momento, a franqueadora irá disponibilizar um funcionário para acompanhar durante um mês como está a atuação o franqueado.

A empresa disponibiliza dois modelos, o de mini franquia e o de franquia, com diferenças de custos e atuação de acordo com o plano de negócios de cada região. Quem optar pela mini franquia terá custo reduzido com infraestrutura e funcionários, e contará com cerca de 70% do portfólio voltado para o público B2C e 30% para o público B2C. Já aqueles que optarem por uma franquia maior, no modelo de loja, poderão atender ambos os públicos na mesma proporção.

BUSCA DE DOCUMENTOS EM TODO O BRASIL É UM DOS SERVIÇOS

Para solucionar as demandas dos clientes com eficiência, a Rede DescompliC conta com uma moderna central de atendimento, capacitada a dar suporte para a execução de mais de 150 serviços cartorários e documentais, no Brasil e no exterior. Entre as áreas abrangidas estão as de Registro Civil, Imóveis, Protestos, Tabelionato e Notas. Também são oferecidas consultorias e assessorias para crédito imobiliário, cidadania portuguesa, DPVAT, visto americano, entre outras.

EMPRESA: DescompliC

SEGMENTO: serviços cartorários

INVESTIMENTO:  Mini franquia: R$ 50 mil / Franquia: R$ 150 mil

TOTAL DE FUNCIONÁRIOS: 2 a 3 por unidade franqueada, sendo um gerente, um atendente e um responsável comercial

RETORNO DE INVESTIMENTO: 12 a 18 meses

Franqueadora DescompliC

Rua Carolina Machado, 560/loja 113 – Madureira, Rio de Janeiro

(21) 3988-8006 / (21) 9904-29327

madureira@descomplic.com

www.descomplic.com

Facebook
Twitter
LinkedIn