#DeuRuim mostrou que depois de errar é possível ter sucesso

Por trás de um negócio que deu certo, sempre existe um empreendedor que precisou dar a volta por cima, reverter uma situação a partir do que aprendeu com as dificuldades e ainda, com uma dose de resiliência, recomeçar. Esse foi o mote do #DeuRuim, novo evento da ACMinas Jovem, entidade que representa jovens executivos de Belo Horizonte, no qual empresários compartilharam diferentes desafios que encontraram pelo caminho, antes de ter sucesso.

O evento aconteceu ontem, no espaço Meet e contou com a presença da executiva da Matur Contábil e cofundadora do Do It Girls, Natália Archanjo; do presidente do Grupo Meet, Fernando Júnior e do sócio da Hilton Consultoria, Roberto Hilton.

O evento também divulgou o primeiro Prêmio Jovem Destaque, iniciativa da associação, que vai reconhecer e beneficiar negócios de destaque liderados por jovens empreendedores da capital e região.

Foto (Brenda Meneghini): Marco Túlio Campolina (Diretor de Negócios da ACMinas Jovem), Fernando Júnior, Roberto Hilton, Natália Archanjo, Raphael Almeida Soares (Coordenador de Operações do Prêmio Jovem Destaque da ACMinas Jovem)

Facebook
Twitter
LinkedIn