Diversidade gastronômica inspira negócios no Brasil

O brasileiro é apaixonado por uma comidinha diferente e, por isso, cada vez mais, surgem restaurantes inspirados na gastronomia estrangeira. Dos grandes mercados mundiais, o Brasil é o que tem o segmento de alimentação mais pulverizado. Entre as inúmeras cozinhas que fincaram suas bandeiras em território nacional, a italiana, japonesa, árabe e portuguesa já tem seu espaço garantido. Mas há uma culinária que vem ganhando a preferência dos brasileiros: a Tex-Mex, combinação de duas culturas antagônicas, a norte-americana e a mexicana.

Os sabores dessa picante fusão podem ser apreciados em diversos locais, como a rede de restaurante de casual dining, Let’s Eat. Em um ambiente descontraído e bem decorado, a casa oferece pratos como burritos, tacos, quesadillas, tortillas de milho, classic ribs, que são as deliciosas costelinhas suínas temperadas e regadas com um exclusivo molho barbecue e acompanhadas de salada de repolho e batatas fritas, além de hambúrgueres e hot dogs bem ao estilo americano. No cardápio, ainda estão presentes as típicas bebidas: tequila, mojito e margarita; e sobremesas como a apple pie, torta de maçã coberta com crumbs de nozes servida numa panela de ferro bem quente, com sorvete de creme e calda de caramelo.

Sobre a Let’s Eat

A paixão do empresário Marcos Nunes por gastronomia e culinária desde criança foi uma das motivações para investir em seu próprio negócio e criar a Let’s Eat. A rede se firmou como um local para ‘casual dining’, inspirada no conceito americano onde se tem a oportunidade de degustar tranquilamente um menu diversificado e elaborado. O lugar é frequentado por pessoas que procuram por um ambiente acolhedor e uma experiência gastronômica, já que cardápio possui mais de 70 deliciosas opções. Atualmente a rede conta com nove unidades abertas: Americana, Campinas, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Sorocaba e Valinhos, todas no interior de São Paulo e 3 em fase de finalização: Guarujá e Rio Claro, em São Paulo e Poços de Caldas/MG.

Facebook
Twitter
LinkedIn