Do digital para o mundo real, Aegro abre primeira agência física

Aegro agronegócios produtor rural

Abertura da unidade integra plano de expansão da marca e busca fortalecer a relação com o produtor rural e o apoio na gestão de seus negócios

Maior sistema de gestão de fazendas do Brasil, a Aegro abre seu primeiro espaço físico dedicado aos agricultores. A Agência Aegro 001 está instalada em Sorriso (MT).

A abertura da agência busca fortalecer a relação da Aegro com o produtor e dar mais apoio à gestão do seu negócio rural. Com a agência, a Aegro busca viabilizar a utilização do sistema de gestão por um público que prefere essa modalidade de atendimento em detrimento do ambiente digital. É a primeira unidade prevista dentro do plano de expansão da marca para o âmbito físico – novas agências já estão no plano de crescimento previsto pela empresa para os próximos anos.

A casa da Aegro em Sorriso contará com espaço privilegiado para o atendimento aos clientes, além de oferecer palestras e workshops gratuitos e abertos ao público em geral. No espaço, produtores terão oportunidade de conhecer melhor o sistema de gestão e tirar as dúvidas pessoalmente com um consultor, além de contar com a possibilidade de treinamentos presenciais e até mesmo personalizados para a necessidade da fazenda, outra novidade destinada aos produtores da região.

A escolha por Sorriso está embasada no destaque que o município tem no cenário agro e também pelo potencial de negócios que tem a região. Hoje, a maior quantidade de fazendas que utilizam o Aegro, SuperApp do agro, está no Centro-Sul do Brasil, um mercado estratégico para qualquer empresa do setor.

“Estamos felizes e orgulhosos em anunciar a abertura da primeira agência da Aegro, o que significa agora estarmos presencialmente próximos a produtoras e produtores da região, ajudando a evoluir a gestão dos seus negócios rurais”, destaca Pedro Dusso, cofundador e CEO da Aegro.

Ele reforça o propósito da Aegro em entregar as ferramentas certas na mão de quem produz, ajudando produtores a aumentar a rentabilidade da lavoura e a reinvestir em suas fazendas, gerando riqueza e renda ao país. “Quanto mais o agricultor lucra, mais ele reinveste, compra silos, compra pivôs, diversifica a produção, cresce, contrata, gera renda e riquezas para o país. O Aegro será sempre coadjuvante nessa evolução e nesse crescimento, mas será um coadjuvante cada vez mais próximo e braço direito da agricultora e agricultor brasileiros”, finaliza.

 

Sobre a Aegro

A Aegro é a desenvolvedora do primeiro SuperApp do agro, fundada em 2014 pelos engenheiros da computação Francisco de Borja, Paulo Silvestrin, Pedro Dusso e Thomas Rodrigues. Sua missão é entregar as ferramentas certas nas mãos de quem produz para ajudar a agricultura a evoluir. A empresa conta hoje com mais de 100 colaboradores e está sediada em Porto Alegre (RS).

Sobre o SuperApp – Aegro é  o SuperApp do agro que une as rotinas do campo e do escritório para dar ao produtor rural mais controle sobre os investimentos e processos produtivos da sua propriedade. O Aegro hoje ajuda a gerenciar mais de 2,5 milhões de hectares produtivos de diversas culturas como arroz, soja e milho.

O aplicativo para celular é gratuito e está disponível para os sistemas iOS (iPhone) e Android. A versão completa (acessível por computador) possui teste gratuito.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn