Do Sonho à Realização

Iniciei minha carreira como executiva, mas com o tempo percebi que não deveria deixar outras paixões passarem pela minha vida e decidi ser tudo o que queria ser: blogueira, musa fitness, musa de escola de samba, atleta profissional de fisiculturismo, escritora, palestrante e influenciadora.

Sou engenheira química de formação e sempre sonhei em ser uma executiva de sucesso, lado a lado com o sonho atlético que vem da infância, período em que dancei ballet. Quando tive que me afastar da dança após o início da graduação, encontrei nas competições fitness uma forma de me manter focada com o corpo e a mente saudáveis.

Eu não bebo e não como industrializados. Levo um estilo de alimentação muito saudável e isso é essencial para a saúde. Mas acredito que os maiores benefícios do esporte estão na minha evolução e fortalecimento mental. É isso que tanto me fascina no fisiculturismo e o que me faz ter disciplina e força para continuar.

Quem me viu desfilando no carnaval como musa de bateria da Acadêmicos do Tatuapé ou em competições de fisiculturismo como a WBFF (World Beauty Fitness Fashion), nem imagina que no dia a dia eu entro em ação com muita força de vontade para ampliar o legado dos meus avós – eles foram os fundadores da empresa farmacêutica Apsen. A prova disso é que em 2018, a minha empresa obteve um faturamento de R$ 696 milhões.

O sucesso da Apsen veio quando idealizei o planejamento estratégico do quinquênio 2015-2020, que mira o faturamento de R$ 1 bi em 2020.

No Carnaval deste ano, serei rainha de bateria da Faculdade do Samba Barroca da Zona Sul, escola do Grupo Especial de São Paulo.

Sou também autora do livro “Do Sonho à Realização”, onde conto como transformei meus sonhos em projetos de sucesso. Misturando histórias da minha vida, com todo o conhecimento adquirido em diversas atividades, preparo o leitor para iniciar sua própria jornada de autoconhecimento e para viver uma vida mais plena e cheia de propósitos.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn