Doutor Sofá inicia operação na Espanha e segue para outros países

Doutor Sofá franquia

Internacionalização cresce mas expansão nacional também segue em pleno desenvolvimento. Para 2022, a meta é de 50 novas unidades no Brasil e 15 unidades internacionais.

A Doutor Sofá — rede especializada em limpeza e impermeabilização de estofados em geral — comemora os números positivos de 2021. No total foram inauguradas 47 novas unidades, das quais 20 delas são de franqueados que já estavam na rede, além do start na internacionalização da marca com contratos assinados nos EUA (New Jersey City e Orlando) e início da operação na Espanha com a Doctor Sofá España, na cidade de Pamplona. O projeto de expansão para 2022 segue também para o Uruguai, Paraguai, Chile e Portugal.

Com mais de 200 franquias em funcionamento, a rede atende atualmente mais de mil cidades e o número de clientes chega a um milhão. “Algumas operações de cidades menores atendem também as regiões de entorno, o que amplia as possibilidades de captação de clientes e atuação do franqueado utilizando a mesma estrutura”, explica Willian Tamara, diretor de operações da Doutor Sofá.

Em 2020 foram inauguradas 63 franquias, um aumento de aberturas de 20 unidades em relação a 2019. O faturamento anual da rede também aumentou e alcançou a marca de R$20 milhões. Cidades como Mossoró (RN), Contagem (MG), Leme (SP) e Caruaru (PE) receberam as primeiras unidades da marca em 2021.

Sobre a Doutor Sofá  – Com sede em Joinville (SC), a Doutor Sofá é a maior rede de franquias do segmento de limpeza e conservação de estofados do país. Atualmente conta com mais de 160 unidades em 25 estados brasileiros.

Facebook
Twitter
LinkedIn