Com o uso de tecnologia, criamos novos modos de ilusionismo para eventos

Klauss Durães e Henry Vargas 22/03/2019
Klauss Durães e Henry Vargas 22/03/2019

Eu, Klauss Durães, e meu parceiro Henry Vargas somos mineiros de BH, eu com 26 e ele com 27 anos, fascinados pela mágica desde muito cedo. Meu primeiro contato com essa arte foi aos seis anos, com ajuda do meu tio, e o Henry aprendeu os primeiros números aos oito anos, foram momentos que marcaram nossas vidas e não paramos mais.

Desde então, foram diversas apresentações, campeonatos de mágica no mundo todo, conquistando os principais prêmios nacionais e internacionais de Ilusionismo. Somos dois jovens artistas apaixonados por mágica que decidiram modernizar essa arte para voltar a surpreender as pessoas, para isso apostamos em técnicas inovadoras em nossas apresentações, como o uso de hologramas, realidade aumentada, drones e tablets.

Com muita dedicação, nos tornamos mágicos reconhecidos internacionalmente e em 2009 fundamos a Ilusion: uma empresa especializada em usar a mágica como forma de comunicação e engajamento corporativo em eventos, que já conquistou grandes clientes, hoje atendemos cerca de 120 projetos por ano.

Buscamos expandir nossos serviços na área de eventos corporativos, como empreendedores o principal desafio que enfrentamos diariamente é nos inserir nesse mercado e mostrar o potencial do ilusionismo para comunicar com eficiência, quebrar a ideia de que mágica é exclusivamente circense.

Nosso trabalho é entender a mensagem que a empresa quer passar e usar nosso conhecimento e nossa arte para criar uma solução inovadora, personalizada e tecnológica, que vai impressionar as pessoas e gravar aquele momento na sua memória. Nos últimos anos, realizamos shows, palestras, treinamentos e lançamentos de produtos para grandes empresas como Bayer, Ipiranga e Bradesco.

Vídeo:
https://www.youtube.com/channel/UCCRjcBlTm9icks4FYuGG0IQ

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.