e-Xyon alcança 90 milhões de processos judiciais armazenados

Redação 03/06/2019
Redação 03/06/2019

A e-Xyon, primeira empresa brasileira a oferecer um software para gestão jurídica, em um modelo de arquitetura Cloud Computing, acaba de atingir a impressionante marca de 90 milhões de processos judiciais armazenados em um Big Data Judicial.

A empresa, referência em tecnologia jurídica, alimenta seu gigantesco banco de dados graças à inteligência de robôs criados por especialistas. Diariamente, são mapeados mais de 100 mil processos cíveis e trabalhistas em todo o país.

Completando seus 18 anos, a e-Xyon segue investindo em inteligência artificial para análise automática de dados não estruturados, como textos, PDFs, documentos e sites. Segundo a empresa, até 85% dos dados de empresas brasileiras são armazenados de forma não estruturada. Agora, avaliam os especialistas da e-Xyon, as novas tecnologias vão permitir que seja dado um salto de produtividade na análise dessas informações. Haja servidores para processar tanto dado.

*Victor Rizzo é Engenheiro, Sócio e Diretor de Inovação da e-Xyon Tecnologia. Pós-graduado em Inteligência Competitiva pela Universidade de Marseille – França. Responsável pelo desenvolvimento e implantação de diversos projetos de automação jurídica de grande porte, em escala nacional. Atualmente envolvido em projetos de inteligência artificial para área jurídica e para a automação de análise de documentos em larga escala. Palestrante em eventos de tecnologia jurídica. Aficionado por inovação, é também é diretor de diretor de tecnologia da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L).