Empreendedor abre franquia e participa da primeira feira virtual

Zelândia Silva 08/07/2020
Zelândia Silva 08/07/2020

Será realizada hoje a primeira feira virtual de franquias com foco na cidade de São Paulo. Ainda neste mês, será realizada uma feira virtual para Belo Horizonte (dia 22) e outra no Rio de Janeiro ( dia 29). Organizada pela FV ( Feira Virtual de Franquias) a participação dos candidatos e possíveis futuros franqueados é gratuita, sendo necessário apenas se inscrever no portal ( www.feiravirtualdefranquia.com.br) .

A Empreendedor, que estréia no sistema de franquia, participa desta feira. Rede pioneira e uma das maiores referência de empreendedorismo no país, a Empreendedor abre franchising para comercialização no seu marketplace de mídia, ferramentas de gestão, disparos de email direcionados e relatórios empresariais (potencial de mercado da empresa, mapeamento de concorrentes, expansão comercial e nascimento de novas empresas a cada mês).

TRANSFORMAÇÃO

O mundo dos negócios passa no momento pela maior transformação dos últimos 100 anos. A mais forte característica dessa transformação é o aumento da digitalização, desde uma simples reunião de executivos até a entrega para os consumidores de produtos e serviços. No entanto, o que não muda e torna ainda mais necessária nos dias atuais é a informação de qualidade e a gestão dos negócios.

Para prestar informação de qualidade e fornecer as melhores ferramentas de gestão dos negócios, a Empreendedor entra no sistema de franquia. Ao completar 25 anos e entrar no sistema de franquia, informa o jornalista e sócio fundador Acari Amorim, a Empreendedor quer ser uma espécie de “curadoria” de bons exemplos de negócios e de boas práticas de gestão,  especialmente para os pequenos e médios empreendedores, durante e pós a pandemia do novo coronavirus. “Neste momento o empreendedor precisa se reinventar, se inspirar e se animar dentro da sua empresa. O franqueado Empreendedor vai estar no lado dos empreendedores, levando informações e ferramentas para que eles se fortaleçam , superem suas dificuldades e possam crescer no número de clientes e receitas”

O FRANQUEADO

A Empreendedor busca franqueados em todo o Brasil, nas cidades com mais de 100 mil habitantes.  O perfil ideal é de profissionais liberais, contadores, executivos, jornalistas e produtores de blog que tenham vivência e experiência com empresas e negócios.

 

SERVIÇO

Franquia: Empreendedor

Cidades: com mais de 100 mil habitantes

Produtos e serviços: Mídia (banner, vídeos e posts patrocinados no portal, na revista digital e na TV Empreendedor), ferramentas de gestão administrativa e financeira, envio de e-mail marketing direcionados e relatórios de potencial de mercado, concorrência, expansão e nascimento de novas empresas por região, através do sistema de big data e inteligência artificial do Mapa do Empreendedor.

Taxas: isentas nos primeiros seis meses

Investimento: Um netbook e uma linha de internet

Contato: franquia@empreendedor.com.br ou 048 3371 8666 e 3371 0021

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.