Empreendedor reinventa o futuro e abre franquia digital de baixo custo

O mundo dos negócios passa no momento pela maior transformação dos últimos 100 anos. A mais forte característica dessa transformação é o aumento da digitalização, desde uma simples reunião de executivos até a entrega para os consumidores de produtos e serviços. No entanto, o que não muda e torna ainda mais necessária nos dias atuais é a informação de qualidade e a gestão dos negócios.

Para prestar informação de qualidade e as melhores ferramentas de gestão dos negócios, a Empreendedor entra no sistema de franquia da sua marca, que é a primeira e uma das maiores referências de empreendedorismo em todo o país.

Ao completar 25 anos e entrar no sistema de franquia, informa o jornalista e sócio-fundador Acari Amorim, a Empreendedor quer ser uma espécie de “curadoria” de bons exemplos de negócios e de boas práticas de gestão, especialmente para os pequenos e médios empreendedores, durante e pós a pandemia do Novo Coronavírus. “Neste momento, o empreendedor precisa se reinventar, se inspirar e se animar dentro da sua empresa. O franqueado Empreendedor vai estar no lado dos empreendedores, levando informações e ferramentas para que eles se fortaleçam, superem suas dificuldades e possam crescer no número de clientes e receitas”.

O FRANQUEADO

A Empreendedor busca franqueados em todo o Brasil, nas cidades com mais de 100 mil habitantes.  O perfil ideal é de profissionais liberais, contadores, executivos, jornalistas e produtores de blog que tenham vivência e experiência com empresas e negócios.

O consultor Adonai Zanoni, que é o responsável pelo Projeto Franquia, esclarece que a Empreendedor dará todo o suporte e treinamento necessário para o futuro franqueado. “Toda a operação será muito simples. Vamos orientar desde a comercialização de um banner até a entrega de um diagnóstico de expansão ou envio de uma campanha direcionada de e-mail marketing”, explica Adonai.

SERVIÇO

Franquia: Empreendedor

Cidades: com mais de 100 mil habitantes

Produtos e serviços: Mídia (banner, vídeos e posts patrocinados no portal, na revista digital e na TV Empreendedor), ferramentas de gestão administrativa e financeira, envio de e-mail marketing direcionados e relatórios de concorrência, expansão e nascimento de novas empresas por região, através do sistema de big data e inteligência artificial do Mapa do Empreendedor.

Taxas: isentas nos primeiros seis meses

Faturamento mínimo mensal: entre R$ 4 mil a R$ 6 mil

Investimento: um netbook e uma linha de internet de alta velocidade

Contato: franquia@empreendedor.com.br ou 48 3371 8666 e 3371 0021

Facebook
Twitter
LinkedIn