Empreendedora Farmacêutica faz sucesso com sorvete terapêutico

Giselle Sell

O Curso de Soverte Terapêutico é online, onde a Giselle Sell ensina desde a elaboração de formulações funcionais personalizáveis até como inovar e explorar novos mercados de atuação

A busca por uma alimentação mais saudável tem crescido nos últimos tempos, e isso tem refletido positivamente para este setor. Segundo levantamento realizado pela ‘Research and Markets’ o mercado de alimentos funcionais deve chegar a US$ 92,3 bilhões em 2021.

O setor de aliméticos é muito valioso para quem deseja ter uma vida saudável, ou até mesmo para auxiliar em algum tratamento. Sabendo do potencial do setor, Giselle Sell foi pioneira no desenvolvimento da categoria de sorvetes funcionais e no Brasil, para quem busca saúde, mas não abre mão do prazer.

“Buscar uma melhor qualidade de vida é essencial para os dias de hoje. Passamos horas e horas nos dedicando para o trabalho, e acabamos esquecendo de cuidar de nós mesmos, prevaricando uma boa alimentação para nosso corpo. Foi quando eu vi que poderia ajudar as pessoas entregando um produto de qualidade, com sabor e que além de saudável proporciona muitos benefícios à saúde”, comenta Giselle Sell, fundadora da Formação Terapia&Sabor.

O sucesso do seu produto foi tão grande que conseguiu emplacar em grandes redes de supermercados, sendo disponibilizado em mais de 600 pontos de vendas, e faturando mais de R﹩ 4 milhões. Com a atenção do mercado, a empreendedora recebeu uma proposta e vendeu parte da sua marca Holding dona de mais de 27 marcas em seu portfólio.

Sem conseguir levar seu produto para todos os cantos do Brasil, devido ele precisar de distribuição específica, Giselle percebeu que poderia compartilhar sua experiência de negócios, e auxiliar outros empreendedores a montarem seu próprio negócio no ramo de alimentos funcionais.

“Os pedidos vinham do Brasil inteiro, e eu só conseguia atender onde parceiros logísticos atuavam e isso sempre me frustrou muito. Devido ao produto ter consistência pastosa e ter alta qualidade nutricional, outras pessoas além do público fitness e lifestyle começaram a consumir meus produtos como pacientes oncológicos, diabéticos, bariátricos, idosos com problemas de deglutição, adultos e crianças com sobrepeso, entre outros. Foi quando percebi que posso ensinar outras pessoas a levar esse produto funcional e terapêutico para todo país e lancei meu curso”, ressalta Giselle Sell.

O curso conta com um amplo conteúdo para o empreendedor entrar no mercado com segurança. Semanalmente há encontros de mentoria, por meio de conferências online, onde Giselle tira dúvidas e orienta sobre a execução dos projetos dos empreendedores Terapia&Sabor, tudo de forma online.

Giselle já ajudou diversos alunos espalhados no Brasil, tanto no segmento de Farmácias Magistrais como forma farmacêutica diferenciada, nutricionistas e empreendedores de um modo geral que querem desenvolver uma marca e entrar no mercado de alimentos funcionais e terapêuticos.

Sobre Terapia&Sabor

Cada vez mais pessoas ao redor do mundo procuram produtos saudáveis, funcionais e nutracêuticos motivados por: Sensibilidades alimentares, alergias, desejo de se manterem mais bonitas, jovens e saudáveis. A Terapia&Sabor é um programa de empreendedorismo – onde desenvolve profissionais a explorarem uma nova oportunidade de mercado.

Giselle Sell busca constantemente inovar o mercado de aliméticos – Desenvolvendo produtos, formulações e conhecimento, contribuindo e transformando o cotidiano das pessoas, para melhor qualidade de vida e realização. Giselle acredita na inovação, somente através dela conseguiremos melhorar o Mundo e Salvar Negócios.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn