Empresa de tecnologia em gestão possui política de auxílio a projetos sociais

Focada no desenvolvimento social, a Delsoft Sistemas possui uma política de auxílio a projetos comunitários. Atualmente, apoia a construção do Centro de Educação Ambiental e Alojamento, da Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida (Apremavi), em Atalanta (SC). Com um investimento de mais de R$ 800 mil, a obra foi projetada para atender os conceitos de sustentabilidade, com sistema de captação de água e energia solar.

Para o diretor-presidente da Delsoft Sistemas, Miguel Delonei Berres, o auxílio à construção do Centro tem o objetivo de contribuir e apoiar as boas práticas ambientais. “Sabemos que a educação ambiental é uma necessidade e ter um espaço adequado como este Centro é ajudar o Alto Vale a crescer de forma sustentável. Em geral, no setor de tecnologia são produzidos produtos não poluentes, ou seja, são empresas de produção limpa, por isso casa totalmente com este projeto”, destaca.

O objetivo do Centro Ambiental é suprir uma de suas maiores deficiências em termos de infraestrutura, pois a entidade recebe anualmente dezenas de estagiários, entre estudantes universitários, colegiais e técnicos de várias regiões do Brasil e do exterior que realizam pesquisas e desenvolvem atividades. As novas instalações terão capacidade para receber 32 estudantes internos.

A Delsoft Sistemas nasce com o objetivo de colaborar para o sucesso das empresas por meio de soluções em softwares de gestão: ERP, CRM, gestão administrativa, gestão comercial, entre outras, para os segmentos: metal-mecânico, moveleiro, logística, agronegócios, clubes e pré-moldados. Há cerca de 20 anos desenvolve aplicações para a gestão de negócios com tecnologia que permite maior flexibilidade e agilidade dos processos administrativos. As soluções Delsoft são completamente adaptáveis e ainda permitem aos clientes a opção pelos módulos que implantarão e qual gerenciador de banco de dados será utilizado.

www.delsoftsistemas.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn