Empresa oferece aos frequentadores de shoppings a visualização 3D de ambientes

A empresa MapMkt traz com exclusividade para o Brasil uma solução inovadora em geolocalização indoor. A tecnologia usada pelo aplicativo, que opera em Android e Iphone, não disponível em outros serviços de mapas, permite aos frequentadores dos shoppings a visualização 3D de ambientes internos de lojas, seção de produtos, a saída mais próxima do estacionamento ou da escada rolante.

O sistema consiste em um mapeamento do interior dos diversos espaços físicos, feito a partir da planta de qualquer empreendimento, que apresenta os mínimos detalhes da estrutura do local. Dessa forma a empresa passa a existir no mundo virtual exatamente como é vista na realidade, possibilitando a seus consumidores e visitantes realizar uma visita prévia do lugar, e também representa uma maior facilidade para encontrar o destino desejado de acordo com as necessidades de busca.

A utilização do geolocalizador não depende de rede wi-fi, sinal de operadora de telefonia ou sinal de GPS. “O único momento em que o usuário deverá estar conectado na internet é para fazer o download do aplicativo da empresa em que o mapa de geolocalização estará operando. A atualização inicia automaticamente e tem duração de segundos”, explica Paulo Hartmann, diretor-executivo da Map-Mkt. http://mapmkt.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn