Empresa cria aplicativo para quem busca emprego ou recolocação profissional

A Nossa Gestão de Pessoas e Serviços, empresa especializada em seleção e recrutamento de novos talentos, é a primeira empresa de recursos humanos do Brasil a ter seu próprio aplicativo para quem busca emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho.

Alisson Souza, analista de TI da Nossa, explica que o projeto objetiva ajudar um maior número de pessoas através de um dispositivo que pode ser acessado via  computador, tablet ou smartphone. “Tecnicamente, o app veio para agregar tanto no cadastro de novos currículos, e até mesmo acesso aos currículos já existentes, quanto na candidatura às vagas e no acompanhamento por parte do candidato nos processos seletivos em que ele está envolvido”.

Esta é a versão 1.0 do aplicativo gratuito desenvolvido em parceria com a Selecty. “Nos próximos meses, estaremos ouvindo feedback dos candidatos para agregar novas funcionalidades e fazer melhorias,” explica Alisson .

Na versão 1.0, o app terá o painel de vagas e cadastro de currículos de forma prática e de fácil usabilidade e está disponível para iOs e Android. O sistema desenvolvido consegue relacionar currículos com vagas compatíveis com o perfil de quem está buscando oportunidades no mercado de trabalho. “Tivemos uma grande mudança no site que agora é responsivo, ou seja, ele se adapta em qualquer plataforma eletrônica”, explica.

Facebook
Twitter
LinkedIn