Empresária tem sexshop mais antigo de São Paulo e anuncia dois mega lançamentos

empresária sex shop

Em uma localização privilegiada da capital paulista, o espaço foi palco de histórias que já renderam um livro lançado em 2018

Há mais de duas décadas Maísa Pacheco se arriscou em uma sociedade para inaugurar seu sexshop em um dos endereços mais importantes de São Paulo. Seis anos depois era a única dona do empreendimento localizado na rua da Consolação (esquina com a Av. Paulista).

No final de 2014, auge da crise político-econômica do Brasil, as vendas do sex shop de Maísa Pacheco caíram a tal ponto que a empresária esteve muito perto de fechar a loja. Como última tentativa de retomar seu negócio, resolveu fazer vídeos para publicar em redes sociais e criou uma conta no Instagram para desmistificar o mercado com uma linguagem popular, abordando assuntos sobre sexo, comportamento, bem-estar, relacionamentos e, claro, divulgando os produtos da sua recém-criada loja virtual. (www.maisapacheco.com.br).

No Instagram o sucesso foi absoluto e instantâneo: hoje ela acumula mais de 100 mil seguidores ativos que ela carinhosamente chama de “pepekudas e pepekudos”. Em uma nova fase, seu foco é promover fontes de renda alternativa para as “pepekudas” que almejam empreender sem investir em estoque e com ganhos expressivos.

mulher que venceu na capital paulistana. não possui formação como sexóloga, mas é PHD em uma área que poucos dominam: os relacionamentos interpessoais. Em 2018 ela lançou o livro “Bastidores do Sex Shop”, publicação que reúne histórias que ouviu e presenciou em sua loja durante as mais duas décadas de experiência no ramo. A publicação está à venda em sua loja e logo estará disponível no portal Clube de Autores. Hoje, ela é referência no mercado erótico, ajudando pessoas a quebrarem tabus e preconceitos sobre o prazer.

Facebook
Twitter
LinkedIn