Encarei um grande desafio e venci

“Sou formada em moda, trabalhei como modelo e atriz, sou pós-graduada em design de acessórios, criei a minha própria marca e, mesmo assim, não tive medo de largar tudo e encarar um grande desafio. Em 2013, inaugurei a franquia Cachambi, da rede de academias Team Nogueira, dos irmãos e lutadores de MMA, Minotauro e Minotouro.

Desde pequena, sempre quis seguir a carreira artística, mas como eu era muito criativa e empreendedora e com habilidade em design gráfico, comecei a organizar a identidade visual da academia de fitness, que é referência no mercado e pertence aos meus pais, professores de educação física, também no Cachambi, bairro da Zona Norte do Rio. Foi dando certo, até que conheci a rede Team em uma feira de esportes, ao lado do meu irmão, Diogo, também educador físico.

Fomos ao centro de treinamento, onde conhecemos pessoalmente o Minotauro e Minotouro. Eu me encantei com a simplicidade, união e força de vontade que existe para seguir essa profissão e decidimos investir, juntos, no novo negócio. Eu fico à frente e o Diogo trabalha no departamento financeiro. Entrei de corpo e alma mesmo e para me aprimorar, fiz o curso de gestão de MMA, no IBMEC (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais). Desde então, não parei mais.

Hoje, a Team Nogueira Cachambi é um case de sucesso entre as unidades, uma das principais da rede, sempre com grandes resultados e já passaram por aqui mais de três mil alunos, desde a inauguração. Oferecemos, além de aulas de artes marciais, programas especiais para crianças e mulheres e contamos, atualmente, com 16 funcionários, e a ideia é aumentar esse número e a quantidade de turmas. Além disso, procuro sempre organizar eventos para que haja mais interação entre os alunos e a equipe da Team Nogueira Cachambi.”

Karen Ferro, empreendedora, atriz, lutadora de jiu-jitsu e Youtuber.

Facebook
Twitter
LinkedIn