Escola da vida lança série de aulas de empreendedorismo nas redes sociais

Empresários Carlos Wizard e Ricardo Bellino compartilham, diariamente, experiências pessoais que os levaram ao sucesso

Os empresários Carlos Wizard e Ricardo Bellino lançaram nesta semana o projeto Escola da Vida, uma série de aulas onde compartilham experiências empresariais de suas vitoriosas trajetórias. Com duração de 60 minutos e sempre às 5h55 da manhã, a série, inicialmente disponível na nova rede social Clubhouse, já está sendo transmitida no Facebook, Youtube e Twitter e, em breve, será estendida para o LinkedIn e para o Instagram.

“O objetivo é promover a inclusão e permitir que mais pessoas tenham acesso ao conteúdo, antes limitado aos usuários do sistema iOS”, afirma Bellino, destacando que a transmissão simultânea foi viabilizada pela empresa norte-americana Restream, maior multiplataforma de live streaming dos Estados Unidos.

Nas sessões diárias nas redes sociais, os empresários compartilham conteúdos práticos que contribuem para quem busca sucesso na vida pessoal e profissional. “A proposta é promover uma transformação profunda na vida dos participantes, contribuindo para que eles conquistem a felicidade e o sucesso. Isso a partir de um conteúdo inspirador, motivador, inspiracional, que irá promover aos participantes novos horizontes”, destaca Wizard.

“Diariamente centenas de alunos participam da Escola da Vida provenientes de vários estados do Brasil e em mais de 10 países” destaca Bellino.

Para participar das aulas gratuitas basta se cadastrar no site www.EscolaDaVida.com.br.  Cada participante recebe o e-book “Escola da Vida – Lições de grandes empreendedores que aprenderam na prática como fazer sucesso”.

Facebook
Twitter
LinkedIn