Escola de gestão para micro e pequenos empresários contará com nomes de peso

Em agosto inaugura em Curitiba a Allwake, primeira escola de gestão para micro e pequenos empresários focada em educação com networking.  A iniciativa criada pela empresária e especialista em marketing, Renata Freire, apresenta um conceito inédito focado em cursos 100% práticos e nomes que impressionam, como João Kepler, um dos maiores especialistas do Brasil em startups, o arquiteto Jayme Bernardo, referência nacional no segmento, além de outros especialistas que compõem o quadro da escola, como Marjori Fernandes, Evary Elis, Leandro Herculano, Júlio Freire, Elki Barcena, Victor Hugo Ragel e Murilo Alves.

A proposta da  Allwake é gerar valor de forma real para os alunos por meio de um método direto: o aluno chega com sua questão e o corpo docente desenvolve em conjunto a solução e a ressignificação com base em uma imersão completa no negócio e com o aval de profissionais gabaritados e com experiência em gestão.  As turmas são exclusivas para 20 alunos e acontecem no Nomaa Hotel, sempre nas sextas-feiras e sábados, quinzenalmente.

“A Allwake foi criada para gerar valor. A inspiração do despertar vem da expressão All Awaked, que significa “todos acordados”. Ou seja, aqui você vai despertar para uma nova consciência profissional, transformando o seu negócio com resultados positivos, rentáveis e que agreguem valor ao mundo”, conta Renata Freire, diretora de marketing da escola e responsável pelo curso de Gestão Ágil.

Na grade de Allwake constam cursos de Gestão Ágil, Gestão de Startups, Gestão para Arquitetos e Designers e Mercado do Charme, e todos acontecem ainda no segundo semestre deste ano.

O grande diferencial da escola é o foco na prática e no desenvolvimento pessoal dos alunos atrelados ao desenvolvimento profissional. Após a matrícula, todos os alunos realizam uma avaliação através da PDA International, uma ferramenta que permite descrever e analisar o Perfil Comportamental das pessoas, identificando as principais aptidões e áreas de maior potencialidade.

Todos os professores já iniciam as aulas com um perfil dos alunos, tornando a dinâmica ainda mais direcionada e exclusiva. “O empresário chega e encontra exatamente o que busca para desenvolver suas novas formas de agir, de visualizar oportunidades que gerem de forma rápida e objetiva caminhos rentáveis e sustentáveis a longo prazo”, diz Renata.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn