Especialista em Marketing Digital viaja o mundo orientando empreendedores

Em tempos onde views e curtidas ditam a influência e resultados de um negócio, estar por dentro desses assuntos é algo essencial. E foi pensando nisso, que a especialista em marketing digital, Paula Tebett resolveu investir no segmento. Há 12 anos trabalhando com este mercado, a jornalista viu por meio das “dificuldades” de pessoas próximas, que esse era o caminho certo para começar a trilhar.

“Inicialmente comecei a ajudar amigos e familiares a divulgarem seus produtos e/ou serviços nas redes sociais, antes mesmo delas se tornarem plataformas de negócios. Hoje consigo apresentar meus cursos a uma variedade de clientes e o marketing digital se tornou a ferramenta principal do meu trabalho”, destaca Tebett.

De maneira simples e divertida, a especialista ensina seu público – em sua maioria mulheres – a encontrar resultados por meio das redes sociais e foi essa mesma forma que já levou a profissional a participar de importantes eventos do segmento como à palestras em outras países.

Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Paula Tebett se destaca como figura do empreendedorismo feminino, que só vem ganhando força no país, ajudando empreendedores e empresas a terem visibilidade e vendas através das principais redes sociais em atuação hoje. Além de seguir se especializando, os próximos passos da profissional incluem expandir a agenda de palestras pelo Brasil, além de buscar aumentar o público estrangeiro, prestando consultoria online e palestras em inglês.

“Acredito que a divulgação online é o futuro dos meios de comunicação e vejo isso com os resultados expressivos de alguns clientes. O objetivo é seguir fomentando a importância do marketing digital nos negócios”, finaliza a especialista.

Facebook
Twitter
LinkedIn