Confira os meus 7 pilares para empreender

“Estou lançando o livro ‘Metodologia Startup Village – Os 7 Pilares para Empreender com Equilíbrio e Alta Performance’.

Na obra, trago todas as fases necessárias para iniciar ou alavancar startups, como planejamento estratégico, mentoria, produto viável mínimo (MVP), processos de lean startup, processo comercial, inovação, finanças, marketing, produtividade, experiência do consumidor, crowdfunding, realidade aumentada, virtual e mista, entre outros.

O método Startup Village passa alguns aprendizados que tive durante minha carreira. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, somo diversos casos de sucesso nas empresas do Grupo Gaia Hyper, como a Zênega Tecnologia, líder em telecom e projetos de tecnologia; a Flex Interativa, pioneira na produção de conteúdos interativos que usam tecnologias inovadoras; e a Cervejaria Leuven, que obteve o recorde brasileiro de R$ 1,5 milhão em crowdfunding.

A partir da minha experiência, desenvolvi um método de sete pilares para ajudar o novo empreendedor a se preparar, se fortalecer e evoluir para aproveitar todo o potencial de sua empresa. São pilares que não refletem apenas na maneira de fazer negócios, mas também na preparação psicológica, física e no bem-estar do participante do curso, ajudando-o a desenvolver características para conquistar uma liderança empreendedora.”

Facebook
Twitter
LinkedIn