Eu e meu primo sonhávamos em encantar o mundo

Desde pequenos eu, Neka, e meu primo, Álex, sonhávamos em encantar o mundo e, na década de 90, criamos o projeto de uma loja na beira da praia, toda de vidro, onde teria produtos de qualidade, bom atendimento e uma experiência diferente para os clientes. Assim nasceu a Ale Nek´s.

Com o passar dos anos, depois de muitas dificuldades e desafios, amadureci ainda mais a ideia de empreender e realizar o sonho da infância. Durante a pandemia do Covid-19 vi que era o momento certo de me reinventar e fazer a diferença colocando em prática o projeto que há décadas estava em meus pensamentos.

Acelerei os procedimentos da marca, que em 2019 já tinha sido criada, e dei o start para o negócio brilhar! Inaugurei a primeira pizzaria temática da Ale Nek´s em Uruguaiana (RS) no segundo semestre de 2020. Sempre pensando na experiência do cliente eu idealizei o processo da customização do produto principal, a Pizza – “Monte sua Moeda de Ouro”, em um ambiente totalmente temático, pensado em cada detalhe para surpreender o cliente na experiência de estar dentro de um navio e poder explorar o seu paladar e criatividade.

O espaço evidencia as características iniciais da marca, trazendo a essência da praia e dos mares; a primeira loja na infância foi pensada com a logomarca de uma Capitã, simbolizando de forma lúdica e forte o empreendedorismo feminino, a realização de sonhos, onde as mulheres que acreditam em seus potenciais estão cada vez mais à frente dos negócios, sendo as capitãs de suas vidas.

A Ale Nek´s é sucesso desde a inauguração e iniciamos em março o processo de expansão por meio do franchising em parceria com a De Biase Aceleradora. Nossa expectativa é chegar a 50 franquias vendidas no Brasil e faturamento de R$ 10 milhões até o final do ano.

Facebook
Twitter
LinkedIn