Eu sempre tive um forte espírito empreendedor

Sou fundadora e diretora técnica da MyLash, empresa especializada em extensão de cílios e pioneira no Brasil na técnica de volume russo, um método próprio de fazer extensão de cílios. A técnica consiste na aplicação de cílios longos e cheios, proporcionando um olhar marcante por mais tempo. Me orgulho em ser a responsável pela criação do termo “extensionista” para a profissão.

Sempre tive um forte espírito empreendedor – me inspirei na minha mãe, que era ex-feirante – e, depois de passar por muitas etapas profissionais de luta e dificuldades, comecei a empreender com 17 anos e após algumas tentativas mal sucedidas, tive a oportunidade de retornar ao mercado de trabalho, em um grande veículo de comunicação, onde bati recordes de vendas e juntei, em cinco anos, a quantia suficiente para abrir meu terceiro negócio. Mas, o que batizo de “Day One” da minha carreira, aconteceu mesmo em 2013, quando decidi mergulhar no setor voltado para a melhora da autoestima das mulheres.

Conquistei cinco certificações internacionais e qualifiquei também centenas de profissionais no Brasil e minha marca virou referência quando se fala em extensão de cílios.

Fui autora de um dos capítulos do livro “Empreendedoras com o poder de inspirar outras mulheres”da editora Gregory, e comemoro hoje 4 lojas próprias com endereços no Shopping Downtown, Rio Design Barra, Ipanema e no Jardins em São Paulo, e mais 3 franquias em operação, sendo 2 no Rio, em Copacabana e Shopping Tijuca, além do Shopping Vila Lobos em São Paulo. Minha marca está num momento de franca expansão, e em breve, acontecerá a inauguração de mais cinco unidades, no RJ e em SP. Só em 2018, a MyLash realizou mais de 20 mil serviços com faturamento de R$ 5 milhões.

Acabamos de abrir o primeiro Centro de Treinamento em SP, no Paraíso, bairro nobre da região, para garantir a padronização dos nossos serviços em escala, além do CT já presente no RJ. Nosso plano de comercialização traz a expectativa de 40 novas franquias da MyLash até 2020. www.mylash.com.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn