Evento digital reúne líderes para discutir o futuro das cidades

A Welcome Tomorrow – festival que há oito anos debate o futuro das cidades – terá uma edição extra em 2020 por conta das crises social, econômica, política e de saúde pública provocadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil. Esse será o primeiro evento a replicar 100% do formato original (presencial) no ambiente digital. Batizada de Festival Novo Mundo, a edição especial da Welcome Tomorrow, realizada pela GL events, maior empresa do setor de eventos do Brasil, vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de abril, das 10h às 22h.

Entre os nomes já confirmados estão: Claudio Lottenberg, presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein; Claudia Sender, do conselho de empresas como Telefônica e Gerdau; Laercio Albuquerque; presidente da Cisco Brasil; Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação; Walter Longo, especialista em inovação e transformação digital; Lucas di Grassi, fundador do Zero Summit e piloto da Fórmula E; Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva; e Celso Athayde, CEO da Favela Holding.

Durante os três dias, haverá palestras, debates, intervenções artísticas e shows totalmente gratuitos. A programação conta com mais de 20 lideranças empresariais e especialistas em inovação, mobilidade, economia digital, recursos humanos, saúde, entre outros.

Já a edição presencial da Welcome Tomorrow 2020 está marcada para os dias 3, 4 e 5 de novembro, no São Paulo Expo.

Inscrições: http://welcometomorrow.com.br/festivalnovomundo

 

Sobre a GL events
Presente em 27 países nos cinco continentes, a companhia administra 50 espaços, entre pavilhões de exposições, centros de convenções e arenas multiuso. Com faturamento de 1.173 bilhão de euros em 2019, a empresa tem atualmente mais de 4.500 funcionários, sendo 36% deles fora da França. A companhia chegou em 2006 no Brasil, onde já investiu cerca de R$ 1 bilhão, e está presente nas suas três principais capitais turísticas e de negócios: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.Líder de mercado no país, a companhia reproduz aqui o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares. Atualmente conta com seis empresas no país e faz a gestão do São Paulo Expo, o principal destino de eventos da América Latina; Riocentro, o mais completo centro de eventos e convenções do Brasil e que também conta com hotel de alto padrão para atender a demanda de eventos; além da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, uma das principais arenas multiuso do mundo. Os três espaços recebem mais de 300 eventos e um público superior a 4,5 milhões de visitantes por ano.

Facebook
Twitter
LinkedIn