Expansão Coco Bambu

Durante a pandemia, muitos lugares fecharam e o Coco Bambu não para de crescer.

Até 2025, a rede planeja chegar a 100 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

A rede de restaurantes vai abrir a maior operação gastronômica em Shopping Center do Brasil, na segunda-feira (31 de agosto de 2020) no Iguatemi Fortaleza/CE.

Com investimento de 18 milhões de reais e com a maior fachada em Shopping Center do Mundo, totalizando 220 metros, o espaço será um grandioso complexo dividido em:

1) Restaurante com capacidade para 800 lugares.

2) Espaço Kids Plus Buffet para até 400 crianças com 4 salões de eventos privativos.

3) Adega para 2 mil garrafas com uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes.

4) 5 salas de eventos, para até 300 pessoas, equipadas com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizada separados por divisórias acústicas.

5) Lounge & Music para até 120 pessoas com bar americano, 08 camarotes, pista de dança, amplo palco e programação musical com DJs e Bandas.

Com 44 operações em 15 estados do Brasil. Em 2019, foram inauguradas as unidades de Cuiabá, Shopping Vila Olimpia/SP, Osasco/SP, Lounge & Music Cuiabá/MT, Londrina/PR, Shopping Eldorado/SP, Guarulhos/SP e Lounge & Music Belo Horizonte/MG .

Facebook
Twitter
LinkedIn