Feira de Franquias e Negócios gratuita e online oferece oportunidades

Com o objetivo de fomentar a recuperação de franquias e redes de negócios de todo o país pela primeira vez em 10 anos o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, reconhecido por reunir presencialmente as principais lideranças empresariais, foi convertido em um evento online chamado Bconnected. A iniciativa acontece entre 19 e 23 de outubro e é organizada pelo Grupo BITTENCOURT – consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias.

O evento nasce projetado para ser o maior da América Latina sobre potencialização de negócios, é 100% online e gratuito e está com inscrições abertas no link: https://bconnected.com.br/.  Os participantes terão acesso a uma ampla Feira de Franquias e Negócios dentro da programação, que vai oferecer oportunidades tanto para investidores quanto para franqueadores, além de contar com a apresentação de soluções para o varejo. 

Sabendo da necessidade de se reinventar, o evento também abordará o que está na pauta das lideranças das maiores franqueadoras do país, na trilha Agenda dos CEOs: um bate-papo com líderes inspiradores do franchising sobre trajetória, desafios e perspectivas para o setor.

“O momento é de ganhar força, impulsionar o crescimento e agir no que nos torna únicos. Trata-se de ser sistematicamente inquieto, ágil e de proporcionar o inesperado para o cliente, o mercado, e porque não, um mundo em constante evolução. É tempo de ganhar relevância, de ser necessário e não simplesmente opcional. A inércia custa cada vez mais caro e, às vezes, pode ser irreversível”, Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT.

Além disso, o Bconnected  contará com mais de 100 palestras de um time de empresários de sucesso que falarão sobre: transformação digital, a nova fase do comércio online, gestão e liderança, novos modelos de negócios, internacionalização e businesses exchanges, diversidade nas empresas, comportamento do consumidor, expansão, fundos de investimento.

Por meio de trilhas sobre indústria, varejo, franchising, carreira e redes de negócios, os temas do evento serão direcionados para estimular a capacidade de adaptação, teste de novos negócios e mercados além de suas fronteiras, escalabilidade, práticas voltadas à geração de processos de inovação e percepção do coletivo, entrega de um propósito claro, integração, busca de novas competências e habilidades que vão além do ambiente tradicional de negócios.

Ao todo serão mais de  50 horas de conteúdo exclusivo pela internet,  incluindo convidados internacionais de países como Estados Unidos, além da América Latina, Portugal e Espanha. O BConnected é resultado da união de expertises do Grupo BITTENCOURT, que há dez anos promove o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias & Negócios, reconhecido por reunir presencialmente as principais lideranças empresariais, com a TD, a maior realizadora de eventos online do país. 

Sobre o Grupo BITTENCOURT
Consultoria com mais de 3 décadas de mercado especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. O grupo foi fundado por Claudia Bittencourt, com o objetivo inicial de apoiar as empresas em seus processos e estratégias de crescimento. Hoje consolidada como uma plataforma de produtos e serviços diversos, atua junto à indústria e ao varejo como um dos maiores especialistas em expansão de negócios em diversos segmentos.

Sobre a TD
O TransformacaoDigital.com é uma empresa de tecnologia que conecta uma audiência segmentada e qualificada a empresas líderes em seus segmentos, por meio de soluções digitais e conteúdo de peso. Somos líderes na produção de eventos online no Brasil, realizando desde a curadoria de conteúdo, marketing, atração de público até a exibição dos painéis e entrevistas, oferecendo uma experiência diferenciada para o participante.

Facebook
Twitter
LinkedIn