Feira do Empreendedor oferece capacitação sobre franquias

Evento acontece até sábado (26), no Centro de Convenções em Salvador

Durante os cinco dias da Feira do Empreendedor 2013, na capital baiana, serão oferecidas 315 capacitações. Os cursos, palestras, seminários e oficinas abordam os mais diversos temas, desde automaquiagem a informações sobre franquias, sistema pelo qual um franqueador cede ao franqueado o direito de uso de marca e patente.

O palestrante Valério Travain dá algumas dicas a quem pensa adquirir uma franquia, entre elas: conhecer o histórico da empresa franqueada, conversar com quem tem e com quem já teve franquia, e se identificar com o trabalho. Esses e outros assuntos serão abordados na palestra Aspectos Jurídicos da Franquia.

Com 22 anos de mercado de floricultura, a empresária Isabel Rolemberg, de Itapetinga, chegou a Feira buscando novas oportunidades de negócio. “Quero abrir um franquia de chocolate e precisode informações. Além disso, quero ideias inovadoras para meu negócio”, conta.

O evento acontece até o próximo sábado (26) e cada visitante poderá participar de até dois eventos gratuitos por dia. Para conhecer toda a programação das capacitações pagas e gratuitas basta entrar no site www.ba.sebrae.com.br/feira

Facebook
Twitter
LinkedIn