Ferramenta permite acompanhar obras e construções remotamente

Empresa oferece solução para que empreendedores acompanhem online o processo de reforma ou construção

Redação 27/11/2015
Redação 27/11/2015

Chamada de KEMP-GTI – Gestão Total da Informação –, a ferramenta é acessada por meio da internet e permite que os clientes supervisionem em tempo real cada fase da construção ou reforma de seu estabelecimento. Por meio da tecnologia, o empresário acessa a ferramenta que contém todos os projetos e obras gerenciadas pela  Kemp, para acompanhar o status dos serviços que contratou.

Ao todo, a empresa tem o controle de mais de 1.200 dias de acompanhamento em mais de 5.000 pontos de vendas. Os colaboradores da Kemp alimentam o sistema com informações sobre vistoria, fiscalização, checagem da obra, além da inclusão de vários modelos de relatórios  fotográficos para que o cliente se sinta mais próximo das mudanças que estão sendo feitas em seu negócio.

“É uma forma que encontramos para o cliente acompanhar de perto o passo a passo da obra, sem precisar ir até o local. É uma ferramenta viva que criamos para atender a necessidade do cliente, ou para fazer o controle da operação”, comenta Rogerio Moraes, sócio da Kemp.

Com a solução, também é possível programar o recebimento de relatórios ao final de cada etapa pré-definida, contar com um histórico completo de cada obra, análise das ocorrências e imprevistos ocorridos. A kemp tem todo o controle via sistema, desde o levantamento físico no local até a entrega da obra, juntamente com todas as avaliações de construtoras, clientes, gerentes ou fornecedores. “Por meio do sistema conseguimos padronizar e executar projetos de grande volume. Somente em 2014, geramos mais de 1.200 estudos de viabilidade técnica financeira, em menos de sete meses de trabalho”, comenta.