FGV Educação Executiva debate o perfil do gestor no pós-pandemia hoje

A FGV Educação Executiva promove, no próximo dia 27 de janeiro, o webinar “O Ambiente e o Perfil do Gestor Contemporâneo Pós-Pandemia”. A apresentação, que será feita a partir das 18h pelo Canal da FGV no You Tube, vai tratar do ambiente corporativo atual e das habilidades que um gestor precisa desenvolver para ser bem-sucedido neste momento de pós-pandemia.

O evento marca o lançamento da nova unidade da FGV Educação Executiva em Belo Horizonte (FGV BH), e da modalidade de MBA, chamada Blended, de forma pioneira.

Na nova modalidade, os participantes terão aulas presenciais combinadas com atividades síncronas e assíncronas. Os cursos inicialmente lançados em BH serão: “MBA Blended em Gestão Empresarial”, “MBA Blended em Gerenciamento de Projetos”, “MBA Blended em Finanças: controladoria, auditoria e compliance” e “MBA Blended em Gestão de Pessoas: Desenvolvimento Humanos de Gestores”.

O webinar contará com a abertura do João Barroso, diretor de Educação Executiva (RJ, DF e BH) da FGV, que irá apresentar esse novo formato e um debate entre o coordenador do MBA Blended em Gestão Empresarial, Miguel Ferreira Lima, e o coordenador do MBA Blended em Finanças: controladoria, auditoria e compliance, Betovem Coura. A mediação ficará a cargo da gerente executiva do novo Núcleo de Educação Executiva FGV BH, Elaine Sampaio.

No encontro, os especialistas irão analisar como a pandemia de coronavírus acelerou mudanças e quebrou paradigmas no mundo dos negócios. Eles vão apontar caminhos para quem busca empregabilidade no mundo atual, indicando habilidades, técnicas e comportamentais, específicas para ajudar as empresas a ganhar vantagem competitiva neste novo cenário.

Os professores da FGV irão explicar a importância das soft skills (empatia, trabalho em equipe, liderança, gerar confiança, curiosidade, intraempreendedorismo, por exemplo) que, aliadas às hard skills (competências técnicas) têm que ser desenvolvidas pelo gestor neste novo momento da economia do país e do mundo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: evento.fgv.br/mbablended_27/...

Serviço

Webinar: O Ambiente e o Perfil do Gestor Contemporâneo Pós-Pandemia

Local: YouTube da FGV

Data: 27 de janeiro (quarta-feira)

Horário: das 18h às 19h30

Facebook
Twitter
LinkedIn