Fintech anuncia marketplace de produtos financeiros

Redação 01/10/2020
Redação 01/10/2020

O RevoBank, fintech criada para conectar o ecossistema financeiro, chega ao mercado brasileiro em novembro deste ano, com investimento próprio inicial de 5 milhões de reais. No primeiro ano projeta alcançar mais de 300 mil clientes ativos por todo o país.

A fintech disponibiliza uma série de serviços bancários e conveniências, mas também serviços exclusivos e inovadores que os clientes terão acesso – de telemedicina a contas compartilhadas, que permite que o criador compartilhe e configure permissões de acesso. Antecipação de recebíveis integrando as mais importantes carteiras digitais em um só lugar, para facilitar a vida de comerciantes e pessoas físicas que precisam instantaneamente do dinheiro, além de um link de pagamento inteligente que também integra soluções de terceiros, aumentando a opção das formas de pagamento.

À frente da plataforma estão os sócios André Emídio e Juliano Carneiro que idealizaram a empresa em 2019, um projeto inovador que tem como objetivo mudar a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro. “O Revo busca integrar todo o sistema de startups, oferecendo serviços para facilitar o dia a dia das pessoas. Servindo como um agente integrador conecta, dentro de um único produto, soluções de diversos parceiros”, explica Juliano.

“Nossa ideia como empresa, assim como sempre idealizamos outros negócios é crescer com sustentação. Nós temos como foco crescer respeitando nosso investimento. Como uma empresa que trabalha com dinheiro e ajuda inclusive na educação financeira, seria contraditório se fizéssemos diferente”, conclui André.

Além do viés tecnológico a dupla almeja mudar a forma como as pessoas consomem e se relacionam com as instituições financeiras. “O Revo não tem a intenção de somente criar produtos novos, mas sim buscar sinergia com empresas que oferecem produtos financeiros e facilitar o acesso destes produtos aos nossos clientes”, esclarece Juliano.

Como funciona

Como um integrador e facilitador o Revo procura atender todas as demandas financeiras que o cliente precisa num único local.

Precisa de empréstimo ou financiamento? No Marketplace o cliente (pessoa física ou jurídica) terá várias opções e poderá escolher a mais adequada para sua situação. Quer fazer um investimento? Terá opções e escolherá o melhor para o seu perfil como investidor. Precisa contratar um seguro? Terão todos os seguros e o cliente apenas escolherá o melhor. E assim será com todos os serviços financeiros, não terá apenas uma opção, terão várias e o cliente escolhe a que melhor o atenderá.

Além do App, o Revo também tem como forma de interação os canais já́ utilizados pela maioria da população brasileira como Google, Facebook e WhatsAPP.

Serviços exclusivos

Alguns dos serviços que serão oferecidos:

Revo Saúde – serviço de telemedicina exclusivo para clientes. Produto individual ou familiar que também concede descontos em exames e outros serviços médicos.

Revo Conta Inteligente – possibilidade de abrir outras contas dentro da conta principal e gerenciar de forma totalmente independente. Ideal para organizar o dia a dia e guardar o dinheiro de uma reforma, mesada dos filhos, compras do mês, viagens, entre outras opções. Cada Conta Inteligente pode ter um cartão pré-pago vinculado a ela para utilização.

Revo Conta Compartilhada – o administrador da conta pode especificar outros clientes Revobank dando permissões e limitações para visualizar as movimentações e extrato, bem como possibilitar que outros usuários movimentem, além de poder adicionar cartões pré-pagos e distribuir aos autorizados. Voltado para perfis como aluguel da república estudantil e projetos em conjunto. É o Google Drive da conta corrente, segundo os criadores.

RevoSuperWallet – solução para vendas que permite transferir o saldo de outras carteiras digitais como Pagseguro, Mercado Pago, Paypal e Picpay e receber em alguns segundos na conta digital RevoBank. O objetivo é integrar e tornar o Revo a opção de movimentação para vendedores de todo o país. Algumas carteiras demoram de 4 a 48 horas para transferir o saldo para a conta corrente.

RevoRecebeFácil – links inteligentes de cobrança para vender produtos e serviços. Com um único link o vendedor dá opção de o cliente pagar com todos os cartões de crédito, boleto bancário, transferência bancária, transferências entre contas Revobank, Paypal, Pagseguro, Mercado Pago ou até́ em dinheiro nas lotéricas. Nossa A ideia não é concorrer com as carteiras digitais e sim integrá-las em uma conta corrente única. Um link de pagamento inteligente que permite que a pessoa escolha a forma como deseja pagar e como deseja receber.

RevoPegueCash – possibilita enviar dinheiro em espécie para quem quiser. Com um simples comando no App o cliente libera o saque em toda a rede lotérica do Brasil (20 mil pontos de atendimento) e bancos 24 horas (23 mil caixas eletrônicos).

RevoSpeedyPay – transferências em segundos entre clientes RevoBank.

Revo Moedas estrangeiras – o Revobank tem parceria com uma corretora de câmbio e consegue as melhores taxas. Conta com o sistema de delivery ou retirada nas lojas dos parceiros dentro dos aeroportos.

Revo Transferências Internacionais – permite enviar e receber dinheiro do exterior sem burocracia, em apenas 4 telas o cliente fecha o câmbio e faz sua transferência.

Revo Recarga Flash – recarregue tudo por aqui (celular, bilhete único entre outras opções).

 

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.