Fintech oferece R$ 1.200 mensais para clientes

Redação 27/10/2020
Redação 27/10/2020

Husky , fintech que automatiza tarefas burocráticas para profissionais que trabalham por conta própria possam se concentrar em suas carreiras, tem como programa de afiliados o Husky Money Makers . A ideia é que o cliente receba recompensas financeiras por cada nova indicação e pode ter também uma renda recorrente, já que recebe bônus extras baseados na receita gerada pelos seus indicados.

Um cliente atual, por exemplo, possui 12 indicados que movimentam entre R﹩ 3 mil e R﹩ 12 mil por mês cada. Isso significa que, por meio desse programa de afiliados, o cliente que fez as indicações pode tirar entre R﹩ 500,00 e R﹩ 1.200,00 por mês sem fazer nada, apenas pela indicação.

Mais informações: http://husky.io/blog/husky-money-makers/

Sobre a Husky

Fundada em abril de 2016, a Husky é uma fintech que se encarrega de tarefas burocráticas para que profissionais remotos possam se concentrar em suas carreiras, reunindo serviços integrados de contabilidade, administração financeira e câmbio. Atualmente conta com cerca de 6 mil clientes e já movimentou R﹩ 200 milhões em sua plataforma. Foi eleita a melhor startup do Startup Chile em 2017 e do Parallel 18 em 2018. A empresa opera como instituição de pagamento regulada pelo Banco Central (BC) e atua tanto como correspondente bancário quanto facilitador de pagamento.

 

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.