Fiz a melhor escolha da minha vida

Sou Lara Machado, e minha história como empreendedora através do design de unhas começou há seis anos. Posso dizer que foi a melhor escolha da minha vida!

Eu fazia engenharia Civil, era contratada por uma empresa como Desenhista de Autocad. Essa empresa fazia fiscalização de obras de estrada do governo. Imagina, eu criativa que era, vivia num carrinho de um lado para cá contando bueiro, valetas e descidas de água. Eu que na minha infância pintava quadros e na minha adolescência escrevia textos inspiradores… não. Aquilo definitivamente não era para mim. Era viver demais na caixinha que a sociedade me colocava: faça engenharia, seja uma empresária, estude muito e ganhe muito dinheiro.

Já estava esgotada do meu trabalho e para piorar, meu chefe não parava de soltar piadinhas. E resolvi que era hora de mudar, de dar um basta e ir em busca de algo que eu amasse. Não aguentava mais trabalhar no meu antigo emprego, e decidi que precisava alinhar meu propósito com o que eu iria fazer da vida.

Foi então que decidi largar tudo para me dedicar integralmente a esta linda profissão, de design de unhas. O empreendedorismo surgiu na minha vida. Eu mal sabia o que era. Mas acho que estava na minha veia.

Minha técnica se chama Fibra Selada, que vem da técnica Fibra de Vidro, um método extremamente popular brasileiro! Passo os dias tentando fazer essa técnica ser reconhecida como técnica brasileira pelo mundo afora!

Atualmente, tenho um canal no Youtube onde passo diversas dicas de unhas e de como iniciar nessa vida de empreendedorismo. Além disso, tenho o prazer de transmitir meus conhecimentos através de cursos, para alunas de todo o Brasil.

Meu maior objetivo é expandir cada dia mais o meu negócio, e fazer minha técnica conhecida em todo o mundo.

Facebook
Twitter
LinkedIn