Maior conferência de Contabilidade e tecnologia da América do Sul

Conta Azul

Cerca de 2 mil pessoas devem participar da Conta Azul CON. A 4ª edição deste evento será realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de junho, no resort Costão do Santinho

A Conta Azul CON é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento, trocar experiências, contatos e ter momentos de descontração e lazer. Se você é um contador, ou trabalha na área e gostaria de saber mais a respeito de novidades relacionadas à inovação, tecnologia e tendências do ramo contábil, não pode deixar de participar. “A transformação digital de uma empresa contábil evolui muito lentamente quando feita somente da porta para dentro. O empresário contábil precisa levantar a cabeça, olhar ao seu redor, trocar experiências com quem já passou pelos mesmos desafios. Olhar além da sua cidade ou do nosso país, além do seu mercado. Olhar como a transformação aconteceu em outros lugares do mundo e em outros segmentos. A Conta Azul Con é uma forma de você fazer uma viagem ao futuro e voltar com clareza do seu próximo grande movimento”, definiu Gabriel Manes, diretor de Marketing da Conta Azul.

 

Palestrantes

Com a presença do CEO da Conta Azul, Vinicius Roveda (foto em destaque no evento anterior) a cerimônia de abertura deste ano vai ser feita por Lucas Lima, o Contador Revoltado, humorista e influenciador digital. Entre os palestrantes confirmados estão César Cielo, nadador, medalhista e recordista olímpico. Cielo vai falar sobre disciplina, alta performance e como busca motivação para obter resultados. Arthur Igreja, autor e co-fundador da plataforma AAA vai falar sobre como causar transformações ao compreender o comportamento humano. O filósofo Luiz Felipe Pondé vai trazer uma reflexão sobre dores e mudanças, e como o sofrimento atua no mundo contemporâneo. Gisele Paula, co-fundadora do ReclameAQUI e CEO do Instituto Cliente Feliz, vai falar sobre como os clientes satisfeitos geram lucros. O evento vai contar também com a presença internacional da escritora americana Leslie Shiner, que tem experiência como consultora de finanças e gestão.

 

Show nacional

A programação nos dois dias de evento vai contar com mais de 30 palestrantes, oferecendo mais de 30 horas de conteúdo. Cerca de 2 mil profissionais devem participar da conferência. Para fechar os dois dias de evento, a banda Titãs vai se apresentar aos participantes da conferência. Ao adquirir o bilhete, o participante terá acesso a todas as palestras, workshops, painéis e feira de negócios. A programação completa você confere aqui: https://contaazul.com/con22/programacao/.

 

Sobre a Conta Azul – A Conta Azul é uma empresa brasileira, fundada em 2012, que oferece um inovador ERP em nuvem para micro e pequenas empresas brasileiras e uma plataforma de contabilidade para Contadores. A fintech deu origem à nova geração ERPs no Mercado Brasileiro, quebrando paradigmas e criando um ecossistema completo e simples de usar.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn