FranchiseB2B reúne marcas, investidores e grandes nomes do empreendedorismo

Franquia empreendedor

 Feira de franquias que será realizada em São Paulo  contará com possibilidades de negócios a partir de R$ 3 mil. É a oportunidade para quem deseja ter o próprio negócio

 Para quem sonha em empreender e ter o seu negócio próprio, a primeira parte do processo é estudar bastante o mercado e entender melhor o que te espera no mundo do empreendedorismo. Para isso, é recomendado participar de feiras e eventos relacionados ao tema, fazendo com que você crie uma bagagem maior e tenha mais chances de acertar no negócio que você escolheu.

Com a volta dos eventos em quase todo país, a FranchiseB2B é uma excelente oportunidade para quem deseja aprender mais sobre o mercado e ingressar no mundo das franquias. A edição deste mês de março acontece em São Paulo, capital, no dia 17, quinta-feira. A evento presencial será realizada no Hotel Pullman, na Vila Olímpia.

A FranchiseB2B é uma feira que reúne grandes marcas, além de contar com um atendimento personalizado e direto. Para ter esse acesso, é necessário agendar com a marca que mais se encaixa no seu perfil, para ser atendido no horário marcado dentro da sua disponibilidade. Com isso, o participante ficará cara a cara com o franqueador em uma reunião exclusiva de até 30 minutos.

Para empreender

Além de contar com diversas marcas do franchising, a feira também reúne nomes fortes do mercado para ministrar palestras em um projeto chamado “Aprender para empreender”. O CEO da FranchiseB2B, Ricardo Branco, afirma que a edição de São Paulo contará com algumas novidades nas palestras. Dentre elas, alguns painéis de casais e parceiros que trabalham juntos para o crescimento, fortalecimento da marca, do segmento e do franchising como nicho que agrega a união de várias pessoas.

Branco ainda complementa que o evento reunirá 14 palestrantes, abordando temas que vão desde “O porque formatar o seu negócio em franquias” até “O que esperar para o Franchising em 2022”, sempre abordando assuntos relacionados a franquias, empreendedorismo e negócios. “Nosso objetivo é dar uma carga muito grande de conhecimento para os participantes tendo em vista que eles possam sair de lá certo do seu negócio”, explica.

O APRENDER PARA EMPREENDER foi lançado na edição de Belo Horizonte/MG que aconteceu em fevereiro passado.

Palestrantes

A seguir veja quais são os nomes confirmados para a feira de São Paulo e os temas de suas palestras:

  • Lyana Bittencourt é CEO do Grupo Bittencourt e tem mais de 20 anos de experiência na área. Ela atua na expansão e desenvolvimento de franquias e redes de negócios no Brasil e no exterior. Lyana abordará o tema “Franchising ou negócio próprio?” durante a sua palestra na feira.
  • Adriana Auriemo é Sócia-Diretora da Nutty Bavarian, que chegou ao Brasil em 1996, depois de ficar encantada com esta delícia em uma viagem a Disney. Além disso, é Diretora de relacionamento, microfranquias e novos formatos da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em sua palestra ela irá ressaltar “O empoderamento e o empreendedorismo feminino.”
  • Dr. Marcelo Schulman é farmacêutico especialista em tecnologia de cosméticos pela Faculdade Oswaldo Cruz e CEO da Vitaderm Cosméticos. É criador e coordenador do projeto Academia-Indústria-Mercado para as universidades federais, estaduais e particulares, integradas à indústria e mercado como estágio, e do projeto Indústria. O Dr. Marcelo Schulman tem como principal tópico de sua palestra falar sobre “O sonho de empreender”.
  • Artur Hipólito é sócio-diretor do Grupo Multus e Zaiom com a experiência de ter liderado como CEO durante 10 anos o maior grupo educacional de cursos livres do Brasil, o Grupo Multi. Artur terá como tema principal de sua palestra: “Vencendo o medo de empreender no pós-pandemia.”
  • Vanessa Palazzi é jornalista e advogada, atua há 27 anos na assessoria política e de comunicação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. É também empresária e influenciadora digital do Mulheres de Quarenta, uma rede com quase 1 milhão de seguidoras, presente no Instagram, Facebook e Youtube. Vanessa Palazzi falará ao público como “Se comunicar para empreender”.
  • Caio Camargo é Diretor Comercial (Hunter) da Linx Sistemas S.A, líder no mercado de sistemas de gestão no varejo. Arquiteto, blogueiro, palestrante, professor, executivo, anjo-investidor e empreendedor, criou um dos principais sites sobre o varejo brasileiro, o Falando de Varejo, no ar desde julho de 2008. Ele abordará em sua palestra o tema “A era da disponibilidade”.
  • Carolina Kechinski é CEO da Cakech Franchise e possui larga experiência profissional na área de uso de ozônio em alimentos, panificação e produtos sem glúten destinados a portadores da Doença Celíaca. Teve início na Cacau Show em 2011 fechando o primeiro ano com 4 operações. Atualmente é sócia da ASSB + ALLROCK (238 Lojas Próprias da Cacau Show). Carolina Kechinski irá falar sobre como “Empreender em diversos canais”.
  • Mario Goldberg é diretor comercial da Taco, formado em Publicidade na PUC-RIO, e Mestrado em Marketing e E-Business na San Diego State University. Hoje é Diretor Adjunto de Cursos e Eventos da ABF Rio. Mario Goldberg usará toda a sua experiência para falar sobre: “Ponto comercial, determina o sucesso do negócio?”
  • Henrique Mol é presidente do grupo Encontre Sua Franquia, além disso, é o fundador da franquia Encontre sua Viagem e da Fórmula Pizzaria, que rendeu a ideia de agrupar os negócios em uma holding que ajudasse novas franquias a acelerar seu processo de maturação financeira. Hoje o grupo soma 8 marcas e mais de 1.400 franqueados ao redor do Brasil, USA, República Dominicana, Europa e Austrália. Ele encerrará a noite de palestras falando sobre “O franchising em 2022”.

 

Novidades

Os apoiadores e patrocinadores da feira terão uma novidade especial para a edição de São Paulo. É o que garante Branco: “Nesta edição, vamos disponibilizar para os nossos apoiadores e patrocinadores um espaço no nosso site e também na área de serviço do evento. Queremos abrir oportunidades para as empresas que apoiam o conhecimento antes mesmo da compra, sabemos que ela se faz necessária, porém a compra com mais segurança, torna esse novo investidor um franqueado de maior sucesso dentro da rede escolhida.

Os participantes que estiverem acompanhando as palestras poderão usar a hashtag (#) “Aprender para empreender” para ajudar a disseminar conhecimento nas redes sociais. Essa campanha tem como objetivo, fazer com que os participantes se engajem mais durante o evento e divulguem o conteúdo e conhecimento para que outros possam investir no mercado com segurança e assertividade.

 

Saiba como participar

A FranchiseB2B é um evento gratuito e para participar é bem rápido e fácil, basta entrar no site: www.franchiseb2b.com.br. Por lá é possível escolher as marcas que ficou interessado em saber mais e agendar um horário para uma reunião no dia do evento. Esse encontro é intermediado por um consultor da rede escolhida, sanando todas as suas dúvidas sobre o investimento.

Para este ano estão programadas 16 edições da feira. A primeira edição aconteceu em Belo Horizonte-MG, cidade que é sede da criadora da marca, e recebeu mais de 2 mil pessoas. Para a capital paulista são aguardadas mais de 3 mil participantes e a expectativa é que tenha R$ 3 milhões em novos negócios.

A FranchiseB2B é uma feira de franquias assertiva realizada a cada mês em um hotel nas principais capitais do Brasil. Tem realização do NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias – que tem a frente os executivos Henrique Mol e Ricardo Branco, ambos com know-how e expertise em franchising.

Marcas presentes

Segundo o CEO da FranchiseB2B, Ricardo Branco, até o momento já foram confirmados a presença de 60 marcas de franchising, confira algumas: Acquazero, Amo Vacinas, Amor aos Pedaços, Aromi Design, BioCentro, BioFlora, CaKech, China in Box, ClearClean, Creamberry, Croasonho, Day Off café, Detroit Steakhouse, Dídio Pizza, Drogarias Ótima Farma, Drogarias FarMelhor, eLav, Emagrecentro, Emporium da Beleza, E Empreendedor, Encontre sua Viagem, Faculdade Multivix, FXF Formatação e Expansão de Franquias, Franquear, GIOlaser, Griletto, Home Angels, Jinjin, KR saúde, MBE Mail Boxes ETC, Mardelle, Montana Grill, Only Mule, Orgânica Body & Spa, Pet Mais Vida, Pilão Professional, Pit Stop, Ponto TV, QCarreira, Quisto Corretora de Seguros, Rap Chef, SFX Solar, Smartcomm, Sorridents, Suav, Tiro Rápido, US Franchising, Visão Total, Wizard, X-Costela e Cia, Zaplus Car.

 

Sobre a NX Franquias – O NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias foi criado em 2021, ainda em meio à pandemia, como objetivo oferecer ao mercado soluções para empresas que querem transformar seu negócio em rede de franquias, franqueadoras que querem expandir seus negócios e empreendedores que querem ter o seu negócio através do sistema de franquias. Fazem parte do projeto a Feira Virtual de Franquia, a FranchiseB2B, canal Henrique Mol, Portal Top Franquias e FXF – Formatação e Expansão de Franquias. Conduzido por Henrique Mol e Ricardo Branco, experiente no setor de franquias, faz parte dos negócios da holding Encontre Sua Franquia, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais.

 

SERVIÇO:

FranchiseB2B – São Paulo/SP

17/03/2022 – Quinta-feira, das 9h às 21h

Hotel Pullman, localizado na Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn