Franqueados ganham loja da rede por apresentar melhor desempenho

Para comemorar o seu 20º aniversário, a Restaura Jeans – rede com mais de 200 lojas e pontos de coleta especializados em costura, tingimento, lavanderia e customização de roupas, calçados e peças de couro – lançou um desafio: o franqueado que obtivesse o maior crescimento em número de peças processadas – em comparação com o ano anterior – ano ganharia uma nova loja, no valor de R$ 80 mil.

Quem faturou o prêmio foram os franqueados de Caçador (SC), Onice e Nilso Barros – também responsáveis pela unidade Videira (SC). “Nossa cidade é pequena. Então, meu marido, Nilso, passou a visitar lojas de vestuário em cidades vizinhas, como Friburgo e Rio das Antas, para trazer mais serviço. Deu certo”, comemora Onica. “Foi uma grande surpresa”.

A franqueada conta que as lojas visitadas por Nilso tinham grande demanda por serviços de reparo e customização. “Elas descartavam peças manchadas e fora de moda até que conheceram a Restaura Jeans. Com nossos serviços, muitas peças foram aproveitadas”, revela.

Outra questão que impulsionou o incremento nos serviços foi a oferta de comissão aos atendentes. “Eles ficaram muito mais motivados, venderam mais e atenderam os clientes com mais qualidade”, completa. Onice.

O casal de franqueados tem, agora, outra missão: encontrar um bom ponto para a instalação de sua terceira loja. Onice explica: “Estamos pesquisando as cidades vizinhas que mais têm demanda por nossos serviços. Esperamos que esta unidade tenha o memo Êxito das demais”.

Para Flávio Conrad, franqueador da Restaura Jeans, a premiação alcançou o seu principal objetivo: motivar os franqueados de todo o País. “Sentimos que a rede, como um todo, aperfeiçoou a operação da loja; organizou melhor sua rotina de trabalho; atendeu com foco no aumento do ticket médio e no encantamento do cliente e também buscou novas formas de aumentar seu volume de peças processadas. Estamos satisfeitos”.

Facebook
Twitter
LinkedIn