Franquia da região Sul está entre as que mais cresceram no Brasil, segundo a ABF

Redação 22/09/2020
Redação 22/09/2020

Foi divulgado recentemente um ranking com as 10 franquias que mais cresceram no Brasil em número de unidades. O levantamento foi feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), com dados de 2018 e 2019. Entre as empresas listadas, uma rede sulista destaca-se por sua ascensão exponencial em um curto espaço de tempo.

Trata-se da KNN, franquia de idiomas nascida em Santa Catarina e fundada pelo empresário Reginaldo Boeira, em 2004. De acordo com dados da ABF, a rede obteve um crescimento de 43% entre 2018 e 2019, com a negociação de novas 109 unidades em apenas um ano. No mercado de franquias desde 2014, atualmente a KNN possui mais de 500 escolas em 23 estados brasileiros.

“Esta conquista vem coroar todo o empenho e dedicação de nossos franqueados e colaboradores que, junto comigo, trabalham para que a KNN seja a maior rede de franquias de idiomas do Brasil dentro de poucos anos. Satisfação imensa em saber que estamos no caminho certo”, ressalta Reginaldo Boeira, fundador e CEO da empresa.

Outra conquista este ano consolidou de vez a rede como uma gigante do ramo. Em março, a KNN recebe o Selo de Excelência em Franchising 2020, promovido pela ABF. Trata-se da mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, que reconhece a qualidade da empresa e sua atuação como franqueadora.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.